5 dezembro 2025

Aline Wirley celebra indicação do filho ao Grammy e fala sobre os desafios da maternidade

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Durante um evento sobre empoderamento feminino, realizado no último sábado (8/11) no Hotel Unique, em São Paulo, a cantora Aline Wirley participou de um bate-papo sobre maternidade ao lado do marido, o cantor Ferrugem, e emocionou o público com reflexões sinceras sobre os aprendizados e desafios da criação dos filhos. A entrevista foi conduzida pela repórter Mônica Apor, do portal LeoDias.

Aline abriu a conversa comentando uma das perguntas deixadas no ar durante o painel: “Existe receita para uma maternidade perfeita?”. Sorrindo, ela respondeu que não, e explicou que compreender isso foi libertador. “A maternidade é tão desafiadora por si só, todo o processo. A coisa mais linda que eu já passei na minha vida, que eu vivo, é a coisa mais linda, mas também é mais desafiadora. Então, esse lugar de você ter a liberdade de poder ser e errar com tranquilidade, de entender que aquela criança também vem te ensinar tanta coisa… Traz muito mais paz. Eu sou uma mãe melhor, uma mulher melhor, a partir dessa consciência”, afirmou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Atualmente, Aline comanda uma banda no programa “Angélica Ao Vivo”, no GNT, da GloboCrédito: Reprodução Instagram/@alinewirley Família: Igor Rickli, Aline Wirley e Antônio CarameloReprodução: Instagram/@antoniocaramelo A família toda reunidaReprodução: Instagram/Aline Wirley Aline Wirley comandará uma banda no programa “Angélica Ao Vivo”, do GNTCrédito: Reprodução Instagram/@angelicaksy Nesta semana, Aline falou da insegurança de assumir os cabelos naturaisReprodução: Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Cultura
Aline Wirley abre o jogo sobre possível retorno do Rouge e novos projetos: “Tudo é possível”

Música
Aline Wirley confirma possibilidade de volta do Rouge

Redes Sociais
Aline Wirley e Igor Rickli contam que sofreram boicote em processo de adoção

TV
Angélica solta o verbo e desabafa sobre pressão estética: “Não sou um produto”

Casada com Igor Rickli há 14 anos, Aline é mãe de três filhos e falou sobre as rápidas mudanças que vive com o mais velho, Antônio, de 10 anos: “É meio assustador, sabe? Por isso que a gente sempre fala: ‘Gente, aproveita cada segundo, porque passa muito rápido’. E o Antônio está mudando, mas ainda é bem criança. Eu acho que ele gosta desse lugar, de estar juntinho, de pedir um colinho, mas é meio assustador! Porque às vezes ele já está dormindo sozinho, na escola… E o que nos cabe? Nada além de entender que é isso! Fazemos o nosso melhor para que eles sejam o melhor na vida”, disse ela.

Orgulhosa, a cantora celebrou a recente indicação do filho ao Grammy Latino, na categoria de Melhor Álbum Infantil, destacando o talento precoce do menino: “Ele é uma criança, mas já tem a própria história. Vocês lembram, né? Desde pequenininho ele sempre cantou. Ele gosta, é onde a alma dele transborda. E aí, menina, eu tô há 40 anos, e a criança chega já! Que coisa boa, né? É pra isso que a gente educa as crianças: para que transbordem do melhor jeito possível”, contou.

Com bom humor, Aline revelou que o interesse musical não se estende a todos os herdeiros; por isso, Antônio nasceu para ser artista: “Os outros dois não querem saber de nada. Minha filha é completamente diferente. Eu tô levando um solavanco, tá?! Mas ela é super adolescente, já tem 11 anos. E o meu pequenininho, que está com 7 anos, é a coisa mais amada. Ainda está em outro processo, mas eles são demais”, completou, falando sobre os filhos adotivos Fátima e Will Christóforo.

O evento B.O.D.Y. 2025 teve como proposta uma imersão voltada ao empoderamento feminino, à troca de experiências e à construção de autoestima, empreendedorismo e liberdade das mulheres. Com mais de dez horas de programação, o encontro contou com painéis, mentorias e participações de várias personalidades, além de inaugurar uma premiação inédita para reconhecer mulheres em destaque.

- Publicidade -

Veja Mais