Álvaro Xaro tem motivos de sobra para comemorar! Na última quinta-feira (6/11), o humorista celebrou a chegada de seus 27 anos com uma festa pra lá de estrelada. O participante do “Dança dos Famosos” recebeu Luciano Huck, os colegas do quadro do “Domingão” e grandes amigos como Pedro Sampaio e Lucas Guedez.
Em seu perfil no Instagram, Álvaro abriu o álbum de fotos da comemoração, uma festa intimista, mas repleta de convidados de peso. Nos registros, o humorista aparece brindando e dando boas risadas ao lado dos colegas do “Dança”, Fernanda Paes Leme, Manu Bahtidão, Allan Souza Lima, Richarlyson Barbosa, Heron Leal, Wanessa e Silvero Pereira.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Álvaro Xaro comemora 27 anos com festãoFoto/Instagram Álvaro Xaro comemora 27 anos com festãoFoto/Instagram Álvaro Xaro comemora 27 anos com festãoFoto/Instagram Álvaro Xaro comemora 27 anos com festãoFoto/Instagram Álvaro Xaro comemora 27 anos com festãoFoto/Instagram Álvaro Xaro comemora 27 anos com festãoFoto/Instagram Álvaro Xaro comemora 27 anos com festãoFoto/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Álvaro Xaro assiste à resposta de Thayse e reage ao virar notícia no “Fofocalizando”
Saúde
Álvaro Xaro detalha como enfrentou crise de pânico durante o “Dança dos Famosos”
Redes Sociais
Álvaro Xaro diverte ao reagir ao namoro de Virginia e Vini Jr.: “É uma loba”
O apresentador do programa, Huck, também não ficou de fora e marcou presença na comemoração. Ele, inclusive, posou com uma das lembrancinhas da festa: uma almofada personalizada com a foto e o nome de Álvaro. Para completar o time estrelado, nomes como Pedro Sampaio, Lucas Guedez e Igor Cosso também passaram por lá.
Além dos cliques da celebração, Álvaro aproveitou para publicar um texto de reflexão sobre a nova fase aos 27 anos: “Longe de casa mas com a plena certeza de que o mundo ainda será pequeno para esta grande cabeça. e logo eu, que tinha tanto medo de sair de casa, sinto cada vez mais vontade de explorar o novo. o novo me fascina… acho que é os 30 chegando”, brincou.






