6 dezembro 2025

Andrea Guimarães celebra Natal e revela como curte festa longe do modo “decoradora”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A decoradora Andrea Guimarães, realizou na noite desta terça-feira (25/11), em São Paulo, a sua tradicional festa de Natal, e a repórter do portal LeoDias, Fernanda Siccherolli, marcou presença no evento. Durante o bate-papo, a profissional revelou como faz para desligar a versão “empresária” e curtir a celebração e deu detalhes do que foi servido na mesa de doces.

Ela afirmou que teve dificuldade em se desligar do lado profissional: “Eu não consigo, amiga, eu não consigo. Eu sei que subi, tipo, meia hora antes da festa. Todo mundo da Andrea, pelo amor de Deus, sobe pra se arrumar… Mas é que meu toque, amor, é meu olhar. Não adianta. Eu amo o meu trabalho e, consequentemente, acabo levando isso para as minhas festas pessoais também, sendo superprodutiva”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução Instagram Reprodução Instagram Reprodução Instagram Andréa Guimarães relembra trajetória Foto/Portal LeoDias

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Rafaella Justus descarta mudança para o Rio e revela planos fora do país: “Mudança drástica”

Vida e Estilo
De nutricionista da Seleção a ícone das festas: Andrea Guimarães relembra sua trajetória inspiradora

Famosos
Entre família e novos projetos: Silvia Abravanel e Gustavo Moura revelam planos para 2026

Saúde
Em tratamento contra o câncer, Val Marchiori reforça alerta: “Prevenção salva vidas”

No entanto, a profissional contou que após uma das atrações do evento, até consegue dar uma relaxada: “Eu acho que depois do coral, e aí que eu já cumprimentei alguma parte dos convidados, eu começo a relaxar, que eu tô vendo que todos estão sendo super bem servidos, então isso já me dá uma paz, sabe, aí começa a curtir. Como dona da festa, e como a Andrea”.

O evento reuniu 700 convidados, entre familiares, amigos e celebridades. Na seção de doces, foram servidas cerca de 6 mil unidades, além de duas mesas com sobremesas tradicionais da celebração, como pudim e manjar. Havia também estações de sorvete, uma área exclusiva para brigadeiros e outra com doces servidos em prataria. Ao todo, foram oferecidos 35 sabores diferentes.

- Publicidade -

Veja Mais