5 dezembro 2025

Antes de receber o prêmio, João Gomes, Jota.pê e Mestrinho comemoram indicação ao Grammy Latino

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Dominguinho, álbum de João Gomes, Jota.pê e Mestrinho levou o prêmio de “Melhor Álbum de Música de Raizes em Língua Portuguesa” no Grammy Latino de 2025. Em entrevista a repórter do portal LeoDias, Luciana Guimarães diretamente de Las Vegas, nos Estados Unidos, antes da premiação, o trio comentou a empolgação e contou que não fazia ideia de que o “som” iria tão longe: “Saiu do controle”, brincaram.

Antes de subir ao palco, o trio fez um ensaio e não escondeu a empolgação: “Foi maravilhoso, já estou empolgado, já estou nervoso, já estou ansioso, vai ser bonito”, garantiu Jota.pê. “Ave Maria, a gente sobe naquele palco ali, é a responsabilidade é grande”, brincou Mestrinho. João brincou que, mesmo que aquela fosse a única vez que estivessem no Grammy, já se daria por satisfeito.

Veja as fotosAbrir em tela cheia João Gomes, Jota.pê e Mestrinho no Grammy LatinoFoto/Portal LeoDias ”Dominguinho” ganha o mundo: João Gomes, Jota.pê e Mestrinho anunciam turnê europeia em 2026Foto: Divulgação ”Dominguinho” ganha o mundo: João Gomes, Jota.pê e Mestrinho anunciam turnê europeia em 2026Foto: Divulgação ”Dominguinho” ganha o mundo: João Gomes, Jota.pê e Mestrinho anunciam turnê europeia em 2026Foto: Divulgação ”Dominguinho” ganha o mundo: João Gomes, Jota.pê e Mestrinho anunciam turnê europeia em 2026Foto: Divulgação ”Dominguinho” ganha o mundo: João Gomes, Jota.pê e Mestrinho anunciam turnê europeia em 2026Foto: Divulgação

Voltar
Próximo

Leia Também

Música
“Dominguinho” ganha o mundo: João Gomes, Jota.pê e Mestrinho anunciam turnê na Europa

Música
“Dominguinho”: com ingressos esgotados até em data extra, turnê de João Gomes, Mestrinho e Jota.pê chega a SP

Cultura
Com Tierry e Léo Foguete, brasileiros brilham entre os indicados ao Grammy Latino

Para completar, os três revelaram que jamais imaginaram que o projeto pudesse ir tão longe. A parceria, segundo eles, nasceu apenas da vontade de se reunir e fazer o som que gostavam. João lembrou ainda que, quando foram cantar “Mala e Cuia”, percebeu o quanto Jota aprendia rápido e insistiu para que ele participasse da faixa, participação que, segundo o cantor, fez toda a diferença no resultado final.

“Acho que o tanto que a gente insistiu assim, velho, o tanto que nossas intenções e nosso propósito andaram em linha, enredo assim e tal. Porque, a partir do momento que a gente se junta para fazer um som, parece que vira um cantor só e tal. A gente já não é mais só o João, só o Jota, só o Mestrinho. É… É o Dominguinho, é um cara que surgiu aí e que, poxa, velho, chegou muito longe e tal”, comemorou João Gomes.

- Publicidade -

Veja Mais