O cantor Leonardo divertiu a web, nesta quarta-feira (5/11), ao falar sobre o uso do “azulzinho”, como o viagra e medicamentos similares são popularmente conhecidos. Os remédios do tipo são utilizados no tratamento da disfunção erétil e impotência sexual.
A revelação veio à tona durante o bate-papo com o humorista e influenciador Rafael Cunha, que destacou o sucesso do artista há décadas: “O Brasil não pode ficar sem esse homem, né? Esse homem é uma sumidade. Eu não conheço um artista no Brasil que tá fazendo sucesso há tanto tempo”, iniciou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, não sabia que precisava suspender uso de anticoagulante para extrair dentePoliana Rocha e Leonardo – Foto: Reprodução/Instagram Leonardo agradece resiliência de PolianaFoto/Portal LeoDias Leonardo agradece resiliência de PolianaFoto/Portal LeoDias Poliana Rocha e LeonardoReprodução Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Sabrina Sato protagoniza momento descontraído com príncipe William em evento no Rio
Redes Sociais
“Suei frio”: Ana Clara descobre fratura no pé após voltar de Nova York
Redes Sociais
Mãe de Humberto Carrão se declara para Alice Wegmann após atores viverem casal em “Vale Tudo”
O humorista não se dispôs a falar a idade de Leonardo, que brincou ao afirma que tem 42 anos, antes de entregar a verdade: “Eu fiz 62 agora em julho”. A revelação foi suficiente para o comediante perguntá-lo sobre o uso do medicamento: “Já está tomando azulzinho?”, perguntou, ao passo que o veterano, já conhecido por não ter papas na língua, respondeu: “Já! Todo dia eu tomo meio”.
Os dois seguiram conversando sobre o uso do produto, que, segundo Rafael, também seria utilizado para aumentar a performance durante atividades físicas. Leonardo, no entanto, negou: “Eu uso é pra met*r mesmo. Malhar o quê? Malhar o pa*? Esse pessoal não tem nada melhor para malhar não?”, finalizou o marido de Poliana.
“Ele tem licença poética pra fazer todas as piadas do mundo e não ser cancelado”, brincou uma internauta, enquanto outro completou: “É o cara mais carismático do Brasil”.
Apesar da brincadeira de Leonardo em torno do “azulzinho”, vale destacar que não recomenda-se o uso de medicamento do tipo sem indicação e acompanhamento médico. Tais remédios possuem substâncias vasodilatadoras, que podem causar efeitos prejudiciais quando combinadas com outros medicamentos ou problemas de saúde já existentes.






