20 janeiro 2026

Após acusação de Saory, Will reage a suposto beijo com Rayane em “A Fazenda 17”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A noite de domingo (23/11) ferveu em “A Fazenda 17“. Durante uma dinâmica, Saory voltou a acusar Rayane de ter beijado o Will Guimarães em uma área sem câmeras antes de uma Prova do Lampião. No programa “Selfie Service” desta segunda-feira (24/11), Lucas Selfie colocou o assunto em pauta, e o ex-peão comentou a história.

De acordo com ele, a acusação é falsa: “Claro que não, como ela sabe onde tem ponto cego? A casa cheia de câmera.”, afirmou, que foi questionado sobre a motivação de Saory ao ressurgir o tema. Ele alega que a ex-namorada de Marcello Novaes estaria tentando colocar a rival como infiel ao namorado, o cantor Belo.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução: RecordPlus Reprodução: RecordPlus Will Guimarães debocha do prêmio de “A Fazenda 17”: “Não resolvem a vida”Reprodução: Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Reality Show
Belo diz que não assiste “A Fazenda” e prevê vitória de Rayane: “Vão transformar em campeã”

Reality Show
‘Batizam’ bebida de Dudu com tadalafila e pré-treino em festa de “A Fazenda 17”; público se revolta

Flávio Ricco
“A Fazenda 17” atinge a liderança de audiência em várias praças

“Ela quer que a Rayane saia como a ‘que traiu o namorado’, mas quem faz isso é a Saory, que me mandava mensagem direto”, revelou Will, sobre interações do lado de fora da casa. Ele ainda cutucou o namoro da peoa com Dudu Camargo: “Quero ver quantos dias dura se ele não ganhar o prêmio”.

Durante a “Dinâmica do Apontamento”, no domingo (23/11), a própria Rayanne também negou as acusações de ter beijado o colega de reality: “E fora as mentiras que você conta durante o programa, né? Que quando as câmeras apagam, eu estava beijando o Will. Quando é que as câmeras apagam? Então eu beijei o Will? Você afirma isso?”. Saory, por sua vez, manteve sua acusação contra Rayane

- Publicidade -

Veja Mais