Belo está arrasando ao interpretar Misael em “Três Graças”. O autor, Aguinaldo Silva, convidou Viviane Araújo para a novela, segundo o colunista Flávio Ricco. Neste fim de semana, em entrevista para a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, o cantor confirmou que a beijaria caso fosse necessário. Os dois namoraram por quase 10 anos e terminaram em 2007, mas até hoje o assunto é muito comentado. Vale acrescentar que, nesta segunda-feira (10/11), a colunista Carla Bittencourt confirmou a participação da atriz na novela.
“Eu tô falando, manda quem pode e muito e obedece quem tem muito juízo. Eu tô pra trabalhar… Eu vi essa notícia [de Viviane na novela] também pelo Flávio, e até fiquei muito surpreso, tal e tudo mais, mas sei lá, não sei nem o que vai acontecer, mas eu tô pra trabalhar”, afirmou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Belo em entrevista ao portal LeoDiasReprodução portal LeoDias Misael (Belo) em “Três Graças”Reprodução/Globo Viviane Araujo e Belo no “Vídeo Show”, em 2000: atriz não gravou depoimento para o documentárioReprodução/Globoplay
Voltar
Próximo
Leia Também
Carla Bittencourt
“Cachorra!”, “piranha!”: Gerluce é agredida e expulsa de ônibus em “Três Graças”
TV
“Com medo do cara passar o carro em cima de mim”, desabafa Gracyanne sobre assalto
Novelas
Aguinaldo Silva compartilha bastidores de “Três Graças” e revela transformação de Belo
Famosos
Alta cúpula da Globo envia mensagem a Belo e celebra nova fase do artista em “Três Graças”
Ele consentiu em contracenar com ela: “Com certeza. Eu tô apaixonado com essa coisa toda de atuação. É uma nova experiência para mim, tudo que eu me proponho a fazer na minha vida, eu faço de coração. Eu sou muito apaixonado pela música, por isso que eu tenho 35 anos de carreira.”
“Eu tenho uma felicidade de ter você [a jornalista] como minha fã… é, com certeza, eu acho que vai, tem tudo pra ser um grande caminho [a atuação]. Mas eu não sei de nada, não sei o que está acontecendo. Tô lá só para cumprir ordens”, completou.
O artista comentou sobre a preparação para o personagem do folhetim: “Foi um trabalho e tanto. Você acompanhou desde o começo, desde a preparação de elenco. Eu tenho uma preparadora muito maravilhosa. Eu acho que todos os preparadores da Globo são maravilhosos, mas a Nanda, ela teve um carinho muito especial comigo na preparação do Misael.”
“E eu acho que eu incorporei bastante o personagem, porque eu tenho um pouco de vivência, isso… Esse personagem, ele é muito típico de comunidade, de periferia. Eu vejo muito no meu pai o Misael, eu sempre,quando eu vou nas comunidades, nas periferias que eu ainda frequento nos meus bairros, eu vejo muitos Misael” continuou.
O famoso destacou as características do personagem: “Eu vejo um Misael ali, um Misael acolá, que é aquele cara que ajuda todo mundo, que sempre está participando, é participativo, é aquele cara que pede o açúcar, que empresta, que tá junto, que arruma o encanamento, que briga pela comunidade. Eu acho que o Misael, ele tem esse um pouco desse sucesso.”
“E agora que, lógico, que ele perdeu a mulher, ele vai fazer essa caça com Ferrete, atrás de vingança, de justiça, nem digo vingança, mas a justiça, porque tá todo mundo ali morrendo por causa desses remédios”, prosseguiu.
Para ele, a história está sendo bem contada por Aguinaldo: “E a história tá sendo muito bem contada. Acho que a novela, ela no todo, ela tá muito boa. Todos os atores ali, estão todos entregues. Todo mundo tá trabalhando muito feliz, eu sinto isso também no set. É uma felicidade, desde a produção, às pessoas da maquiagem, todo mundo lá, trabalham de verdade, com o coração. acho que por isso não tem como dar errado”.






