6 dezembro 2025

Após atacar Ariana Grande em estreia de “Wicked”, fã debocha: “Estou livre depois de ser preso”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Depois de invadir o tapete amarelo do lançamento de “Wicked: parte dois” e agarrar Ariana Grande, o “fã” Johnson Wen, de 25 anos, ironizou a situação. Primeiro, nas redes sociais, o “influenciador” publicou o vídeo exato do momento recente do evento em Singapura e agradeceu a cantora pop: “Querida Ariana Grande, obrigado por me deixar pular com você no tapete amarelo”.

Ele também afirmou, nos stories, que teria realizado o sonho de conhecer a artista. A reação do público foi imediata, e nada positiva. “Você a assediou literalmente. Isto é crime”, criticou uma seguidora. Outro internauta reforçou: “Você realmente acha que isso foi aceitável? Isto é doentio. Você atrapalhou a experiência de fãs que sonhavam com esse momento”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Fã ataca Ariana Grande no lançamento de “Wicked: Parte 2” em SingapuraFoto: Reprodução Fã ataca Ariana Grande no lançamento de “Wicked: Parte 2” em SingapuraFoto: Reprodução Fã ataca Ariana Grande no lançamento de “Wicked: Parte 2” em SingapuraFoto: Reprodução Susto! Ariana quase é atropelada por um carro em evento de “Wicked” em ParisReprodução: Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Cultura
“Wicked” não vai sair de cena: musical segue como sucesso absoluto em SP

Cultura
“Wicked” voltará aos cinemas só para lançar trailer da sequência; veja o pôster

Cultura
A última magia: “Wicked: Parte II” ganha trailer emocionante e impacta o público

TV
Absurdo! Votantes do Oscar não assistem a todos os filmes; e alguns nem querem

Em seguida, Johnson voltou a se manifestar. Vestindo uma camiseta com a palavra “Jesus”, ele apareceu sorridente e escreveu no story: “Estou livre depois de ter sido preso”.

Não foi a primeira vez
Esse não foi o primeiro episódio em que o fã dribla seguranças e invade áreas restritas. Na internet, ele exibe um histórico de ações semelhantes em apresentações de artistas internacionais. Em Sidney, na Austrália, ele chegou a subir no palco durante um show de Katy Perry. De acordo com o portal “9News”, acabou detido, mas saiu após pagar uma fiança de 20 mil dólares australianos (cerca de R$ 70 mil). Nas redes, repetiu o deboche: “Obrigado, Katy Perry, por me deixar dançar com você no palco. Eu sonhava em te encontrar e agora aconteceu. Você é minha cantora e astronauta favorita”.

Também na Austrália, mas em Melbourne, Johnson invadiu o show de The Weeknd. O cantor, ex-namorado de Ariana, chegou a reagir com um breve abraço, mas logo um segurança arrastou o fã para fora do palco. Em uma apresentação do The Chainsmokers, a cena se repetiu: Johnson tentou pular no palco, mas foi puxado pelos pés por um segurança e acabou caindo no chão.

- Publicidade -

Veja Mais