Jojo Todynho ajudou dois rapazes que trabalhavam como ambulantes em uma praia do Rio, enquanto curtia com o namorado, o policial militar Thiago Gonçalves, e voltou a comentar sobre a polêmica em que se envolveu ao negar ajuda a outro vendedor no mês passado. A cantora relembrou que também já trabalhou na rua e que contribui de coração, mas que isso não é uma obrigação.
“Moral é para quem merece. A mãezona abençoa ou não abençoa? O que é que a mãezona deu aí? Tem que saber chegar e saber sair, entende? Eu vendi picolé, como todo mundo. Mas entenda: a gente ajuda de coração, não por obrigação. Obrigação cada um tem de se fortalecer. As pessoas que chegam, chegam na humildade se puderem ajudar, mas não é obrigatório”, falou a influenciadora no vídeo registrado pelo rapaz.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Jojo TodynhoReprodução / Instagram: @jojotodynho Jojo Todynho relembra episódio íntimo e Lucas Souza reageFoto/Instagram Após eliminar 85 kg, Jojo Todynho exibe visual e dispara “Insuportável, mas gostosa”Reprodução/Instagram Jojo Todynho revelando que usa testosteronaReprodução Instagram Jojo Todynho/ montagem
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Tô fora”: Jojo Todynho reage a possibilidade de investir em carreira política
Política
Jojo Todynho recebe convite do PL para eleições 2026; saiba resposta da cantora
Vida e Estilo
Jojo Todynho revela uso de testosterona e peso atual dois anos após bariátrica
Famosos
Jojo Todynho explica ida à clínica de fertilização
Os dois profissionais mostraram que Jojo entregou uma nota de R$ 100 para ser dividida, ficando R$ 50 para cada, e aproveitaram para elogiar a cantora, concordando com sua explicação no vídeo. Recentemente, a artista usou as redes sociais para se defender após um ambulante gravar um registro criticando-a por não ter recebido ajuda. Na ocasião, Todynho afirmou que não daria mais “moral” aos empreendedores e que não tinha obrigação de auxiliar ninguém.
Veja!
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)






