As interações entre Ariana Grande e Cynthia Erivo durante os eventos de divulgação de “Wicked” estão sendo comentadas frequentemente nas redes sociais, chegando a dividir opiniões. A dona do hit “7 rings” se manifestou pela primeira vez sobre o assunto durante sua participação no podcast “Good Hang”, que foi ao ar nesta terça-feira (18/11).
A cantora explicou, com bom humor, que só percebeu sobre o constante contato físico entre as duas após um trecho de uma entrevista viralizar – em novembro de 2024 – no momento em que ela fica segurando no dedo de Cynthia.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução/Universal Reprodução/Universal Susto! Ariana quase é atropelada por um carro em evento de “Wicked” em ParisReprodução: Instagram Cena do filme “Wicked II”Reprodução / Universal Pictures BR
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Atriz Cynthia Erivo se pronuncia sobre invasor que agarrou Ariana Grande em première
Famosos
“Ainda Estou Aqui” supera “Wicked” e reassume liderança nas bilheterias
Cultura
Ariana Grande anuncia datas de nova turnê internacional; Brasil fica de fora
Cultura
Ariana Grande cancela vinda ao Brasil para estreia de Wicked e lamenta: “Estou de coração partido”
“Eu canalizo muita energia pelas minhas mãos. Por isso estou sempre segurando uma mão, apertando alguma coisa, procurando algo para tocar.. e geralmente é com quem está comigo. Gosto de canalizar apoio e energia, e eu nem tinha percebido que isso era algo meu até aquele momento acontecer”, explicou Ariana.
A artista ainda confirmou que no momento da ação, foi algo natural: “Sim. Porque eu não fazia ideia do que p*rra estava acontecendo. Eu sabia que era algo delicado e bonito, e só queria ser solidária. Fiquei tipo: ‘meu Deus’”, disse gargalhando
Grande ainda completou dizendo que ela e a amiga de elenco fazem questão de cuidar uma da outra durante todo o período de divulgação: “Foi doce, foi bonito. E algo que trabalhamos muito para manter. Passa muito tempo entre o fim das filmagens e o início da turnê de imprensa, então fazemos check-ins sempre que possível. Somos muito ocupadas, mas tentamos ao máximo continuar conectadas e cuidar uma da outra. Vamos todos nos cuidar para honrar o projeto da melhor forma possível e fazer um ótimo trabalho”, finalizou.






