Brazil, I’m Devastated! Ariana Grande repetiu as infames palavras ditas por Lady Gaga em 2017 e cancelou sua vinda ao Brasil de última hora. A presença da artista estava marcada para esta terça-feira (4/11), em São Paulo, na première do filme “Wicked: For Good”. Em um longo texto, a atriz e cantora lamentou a má repercussão, se justificou e pediu para que os fãs não atacassem ela ou sua equipe nas redes sociais. Poucas horas depois, a diva pop apagou a publicação.
“Por favor, não deseje coisas ruins para nós. Fizemos tudo o que podíamos e prometo que ninguém está mais chateado do que eu, prometo. Por mais irritado ou desapontado que você esteja, por favor, por favor, não deseje perigo para nós nem pense que não tentamos…”, começou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Ariana Grande interpreta Glinda em “Wicked”Reprodução / Instagram: @arianagrande Ariana Grande entra para o elenco da 13ª temporada de “American Horror Story”Divulgação Ariana Grande interpreta Glinda em “Wicked”Foto/Instagram/@ArianaGrande Wicked IIDivulgação / Universal Pictures Ariana GrandeReprodução: Instagram/Ariana Grande
Voltar
Próximo
Leia Também
TV
“Ainda Estou Aqui” e “Senna” perdem no Critics Choice Awards; veja vencedores
Famosos
“Ainda Estou Aqui” supera “Wicked” e reassume liderança nas bilheterias
Famosos
“Manas”: Alessandra Negrini revela expectativa para filme e próximos trabalhos
TV
“Nos proibiram”: Casimiro afirma que Globo vetou reacts de jogos transmitidos pelo grupo
Segundo a artista, a vinda ao Brasil estava marcada há meses, com uma viagem acertada na véspera por conta das agendas apertadas. O problema inesperado em seu jatinho complicou a logística, e não encontraram uma solução a tempo.
“Não havia outro momento para eu ir embora, e esses planos foram feitos há meses. Terminei outro filme no dia 31 e trabalhei o dia todo no dia 1º e também no dia 2, assim como Jonny, Cyn e Jon têm trabalhado. Todos nós estávamos programados para sair no mesmo dia. Aconteceu que o avião teve um problema de segurança, e eu expliquei por que encontrar outra opção era impossível”, disse.
A atriz finalizou dizendo que ama o Brasil e que está frustrada com o cancelamento, já que também estava esperando por ele há um ano.
“Esperei por esse momento por um ano… então, por favor, saibam o quanto estou desapontada… Enviando muito amor a todos vocês. Espero que tenham uma noite linda e segura. Amo o Brasil, sempre amei e sempre amarei”, arrematou.
Além da má repercussão nas redes sociais brasileiras, o bolo de Ariana foi destaque na mídia internacional. Veículos como a Variety e o TMZ estão realizando uma extensa cobertura do ocorrido.
A Universal Pictures Brasil também se pronunciou por meio de nota oficial:
Será hoje o início da turnê global de Wicked: Parte II em São Paulo. O evento, produzido com enorme carinho, contará com uma programação especial e a presença dos talentos internacionais Cynthia Erivo (Elphaba) e Jonathan Bailey (Fiyero), além do premiado diretor Jon M. Chu, reforçando o compromisso do estúdio em oferecer uma experiência memorável para fãs e convidados.
Devido a imprevistos com seu voo, que estava previsto para pousar em São Paulo hoje (4/11, às 6h05), o estúdio lamenta informar que Ariana Grande, intérprete de Glinda no filme, não poderá comparecer ao evento. A Universal Pictures e a artista fizeram todos os esforços possíveis para viabilizar sua presença, mas, infelizmente, aspectos logísticos não permitiram que isso acontecesse. A empresa e a artista agradecem o carinho dos fãs e sua compreensão, reforçando que o evento seguirá com uma programação imperdível, pensada com todo carinho e homenageando a grandiosidade dessa história tão celebrada pelo público brasileiro.
A festa está só começando!






