7 dezembro 2025

Beatriz Reis rebate Fernanda Bande e nega ter sido “personagem” no BBB

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Beatriz Reis rebateu o comentário de Fernanda Bande, que afirmou acreditar que a ex-colega de confinamento teria sido um “personagem” dentro do Big Brother Brasil 24. Em entrevista à repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, Bia negou a interpretação e garantiu que foi autêntica durante toda a sua participação no reality.

“Eu discordo totalmente, não sou personagem, eu sou o que eu fui lá dentro. Claro que aqui fora a gente amadurece, constrói coisas, mas eu não sou personagem. O que eu fui lá dentro eu sou aqui fora, o que eu sou no Brás, eu sou em Paris. A essência é essa, é a mesma”, afirmou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Beatriz Reis, a Bia do BrásFoto/Portal LeoDias Beatriz Reis em ParisDivulgação Beatriz Reis em ParisDivulgação Beatriz Reis em ParisDivulgação Beatriz Reis participou do “Big Brother Brasil 24”, na Globo, e foi contratada pela emissoraPortal LeoDias

Voltar
Próximo

Leia Também

Carla Bittencourt
“Brasil do Brasil”: Beatriz Reis afirma que não se resume ao bordão que criou no BBB

Famosos
Acabou de vez? Alane Dias rompe o silêncio sobre afastamento de Beatriz Reis

Carla Bittencourt
Após Família É Tudo, Beatriz Reis, a Bia do Brás, estreia quadro no Encontro

Flávio Ricco
“Encontro com Patrícia Poeta” exibe novos quadros a partir desta semana

Beatriz disse acreditar que o jeito autêntico com que se mostrou no programa pode ter causado incômodo em algumas pessoas. “Eu não entendo por que dizem isso, mas é porque incomoda, eu acho. As pessoas às vezes querem tentar dizer o contrário. Pode ser uma coisa de não querer aceitar”, completou.

Durante o papo, a ex-BBB também refletiu sobre o preço de se manter fiel a si mesma. “Ser quem você é custa um preço alto, custou muito no Big Brother. Foi do cancelamento à exaltação. Mas é um preço que eu pago, vale a pena, porque as pessoas reconhecem que é verdadeiro”, contou.

Bia ainda lembrou das dificuldades que enfrentou antes da fama. “Já ouvi muitos ‘nãos’, que eu não era boa, que eu não ia conseguir, mas eu pego esses ‘nãos’ como combustível. Já tentaram me moldar muito, mas eu nunca abaixei a cabeça”, disse.

Encerrando, ela afirmou estar tranquila com o próprio caminho: “Sei da minha essência, sei onde cheguei e acho que não preciso provar nada pra ninguém — só continuar com a minha essência.”

- Publicidade -

Veja Mais