5 dezembro 2025

Bell Oliver, da Calcinha Preta, se pronuncia após saída de Silvânia: “Não desistimos dela”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Bell Oliver, da Calcinha Preta, também se manifestou nesta quinta-feira (13/11) sobre a saída da Silvânia Aquino da banda de forró. Para a reportagem do portal LeoDias, ele afirmou com exclusividade que eles não desistiram da integrante e reforçou a reunião decisiva de hoje, conforme Daniel Diau adiantou para este veículo mais cedo.

O cantor declarou: “Vamos ter uma reunião agora à tarde, mas não desistimos dela. Silvânia é Calcinha Preta. Com fé em Deus, tudo vai se resolver.”

Veja as fotosAbrir em tela cheia Silvânia Aquino e Bell Oliver em showReprodução Instagram Bell Oliver em show Integrantes do Calcinha PretaReprodução Instagram Calcinha Preta Silvânia passou a integrar o grupo em 2000, tendo deixado o cargo em 2016 e reassumido dois anos depois.Reprodução/@silvaniaaquino

Voltar
Próximo

Leia Também

Redes Sociais
Após críticas, Silvânia, do Calcinha Preta, expulsa fã de show

Famosos
Calcinha Preta fará reunião nesta tarde para debater saída de Silvânia Aquino

Música
Calcinha Preta revela como lidam com os haters: “Falta do que fazer”

Música
Calcinha Preta sobre casamento de Luan e Jade: “Relógio de Saudade seria a trilha perfeita”

O comunicado da cantora aconteceu depois de uma suposta discussão entre os integrantes do grupo vir a público. No início desta semana ela surpreendeu o público com a notícia. A banda permanece com Daniel Diau, Bell Oliver e O’hara Ravick.

Silvânia entrou para o grupo em 2000 e saiu de lá 16 anos depois, para formar o Gigantes do Brasil com Paulinha Abelha e Daniel Diau, ex-colegas da banda de forró eletrônica. Em 2017, o grupo deu lugar à dupla Silvânia & Paulinha. No ano seguinte, elas retornaram ao Calcinha Preta.

Paulinha morreu em 2022 após contrair uma infecção no sistema nervoso e foi substituída por O’hara Ravick, justamente com quem a veterana teria se desentendido.

- Publicidade -

Veja Mais