
Uma briga entre duas irmãs terminou em confusão na noite desta terça-feira (11), no bairro Montanhês, parte alta de Rio Branco. Maria dos Anjos Vilacio Silva, de 48 anos, e Maria Patrícia Vilacio dos Santos, de 47, se agrediram após uma discussão enquanto consumiam bebidas alcoólicas em frente a um bar da região.
Testemunhas relataram que a discussão ficou mais intensa e, em determinado momento, Maria dos Anjos teria arremessado um tijolo contra a irmã. Em resposta, Patrícia atingiu Maria dos Anjos na cabeça com uma garrafa, causando um corte e sangramento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou a ambulância de suporte básico número 05 ao local. Os socorristas encontraram Maria dos Anjos sentada na calçada, com ferimento na parte posterior da cabeça. Após os primeiros atendimentos, ela foi encaminhada à UPA Franco Silva, na Baixada da Sobral, para realizar curativos.
Enquanto isso, Maria Patrícia permaneceu no local bebendo tranquilamente. Policiais militares do 3º Batalhão foram até o bar para apurar o ocorrido e conduziram Patrícia à Delegacia Central de Flagrantes (Defla), onde prestou esclarecimentos.
De acordo com moradores da região, as irmãs costumam ingerir bebidas alcoólicas e se envolver em discussões com frequência.






