A prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro virou motivo de muitas dúvidas nos bastidores da política, sobre o controle da direita brasileira. Nesta quarta-feira (26/11), o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) resolveu se pronunciar nas redes sociais e alfinetou aliados que iniciaram discussões sobre a sucessão presidencial de 2026.
“Discutir sucessão presidencial enquanto os maiores absurdos políticos se acumulam contra o maior líder do país, e enquanto heróis nacionais são presos de forma ilegal, é compactuar com a covardia e a tortura que esse regime impõe a milhares de brasileiros inocentes”, declarou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Publicação de Carlos BolsonaroReprodução / X Jair e Carlos BolsonaroReprodução/ Carlos Bolsonaro explicou o que aconteceu com o pai, Jair Bolsonaro, que passou mal nesta sexta (11/4)Reprodução Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Política
Supremo Tribunal Federal torna Eduardo Bolsonaro réu por coação
Política
PF diz que Bolsonaro enviou mais de 300 mensagens para tentar driblar decisões do STF
Política
Mesmo com o processo encerrado, Bolsonaro não será levado à Papuda e permanecerá na PF
Política
STF encerra processo que investiga trama golpista e deixa Bolsonaro a um passo do início de pena
“É, na prática, aceitar que, em breve, a Coreia do Norte deixe de ser apenas uma ‘irmã ideológica’ para se tornar o espelho oficial do Brasil”, acrescentou. O desabafo de Carlos revela a tensão crescente dentro do bolsonarismo sobre quem será o escolhido como candidato para as eleições de 2026.
Enquanto isso, Jair Bolsonaro cumpre pena por tentativa de golpe de estado, entre outras acusações, na Superintendência da Polícia Federal, e sua família reforça a narrativa de que o debate deve ser adiado a todo custo.






