Tata Estaniecki e Júlio Cocielo se separaram em outubro deste ano, completando exatamente um mês neste domingo (16/11). Mas o que parecia distante do romance ganhou novo capítulo no último sábado (15/11), quando a influenciadora digital celebrou seus 32 anos com uma pool party organizada na casa da irmã, Louise Estaniecki. Entre os convidados estava o ex-marido, cuja aparição rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados na internet. O momento mais quente da festa aconteceu durante a apresentação de Felipe Amorim, uma das atrações da celebração.
Enquanto cantava “Eu Vou na Sua Casa” ao anoitecer, o clima esquentou e o público presente vibrou ao ver Tata e Júlio se beijarem, arrancando gritos, aplausos e torcidas para uma possível volta do ex-casal. O que já era uma comemoração animada, transformou-se em um verdadeiro espetáculo romântico, reforçando a esperança dos fãs de que a reconciliação pode estar no ar. Caio, filho da antiga união, de apenas 2 anos, performava a canção que é um fenômeno nas plataformas digitais ao lado da mãe, que fazia a coreografia.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Júlio Cocielo e Tata EstanieckiFoto: Reprodução/Instagram @tata Júlio Cocielo, Tata Estaniecki, Bia e CaioFoto: Reprodução/Instagram @cocielo Júlio Cocielo e Tata EstanieckiFoto: Reprodução/Instagram @tata Tata Estaniecki e Júlio CocieloFoto: Reprodução/Instagram @tata
Voltar
Próximo
Leia Também
TV
Sandrão diz ter sido usada por Suzane von Richthofen: “Foi um relacionamento intenso”
Famosos
Vassoura voadora! Marcela Tomaszewski conta por que Dado Dolabella apanhou da ex-sogra
Música
Silvânia Aquino alega que não saiu da banda Calcinha Preta por escolha própria
Famosos
Após vitória do Brasil sobre Senegal, Vini Jr. comemora ao lado de Virginia Fonseca
Veja!
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)
Ao ver a ex-esposa e o herdeiro felizes e dançando, o criador de conteúdo não se aguentou e, sem camisa, se debulhou em lágrimas. Aos prantos, ouviu um pedido especial do cantor: “Tem que dar um beijo. Tem que dar um beijo, é agora! Esse é o momento do beijo. Pelo amor de Deus!”, disparou Felipe. Pronto! Foi o suficiente para que os ex-pombinhos se rendessem e atendessem à solicitação do intérprete. Pegando todos de surpresa na época, o humorista emitiu um pronunciamento assim que anunciaram o rompimento: “Ninguém casa esperando uma situação como essa. Claro que dói, mas, às vezes, as coisas acontecem do nada, sem um porquê”.
“Talvez seja só um tempo, talvez seja algo para nos fortalecer. Não sabemos. Pode fazer sentido um dia, ou talvez não faça. É difícil, mas pedimos que respeitem o nosso momento. Nosso trabalho não tem fim. Temos um objetivo para a vida toda, que é cuidar dos nossos filhos, e, para isso, vamos estar juntos, sempre próximos, mantendo o respeito, a admiração e o carinho um pelo outro. Mas sentimos que era necessário avisar a todos que têm carinho por nós, e que continuem tendo, por favor!”, finalizou o empresário.






