A Série B 2025 foi encerrada neste domingo (23/11) após uma rodada marcada por disputas até os últimos minutos. O Coritiba terminou como campeão da competição ao vencer o Amazonas por 2 a 1 fora de casa, alcançando 68 pontos em 38 partidas sob o comando do técnico Mozart.
A definição do acesso também trouxe equilíbrio. As três vagas restantes na elite ficaram com Athletico-PR, Chapecoense e Remo, que asseguraram suas posições no grupo dos quatro primeiros.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Coritiba venceu a Série BJP Pacheco/Coritiba A disputa segue em aberto em todas as partes da tabela da Série B.Joilson Marconne/CBF A Chapecoense enfrenta o Atlético-GO na Arena Condá na busca pelo acesso.Divulgação/Chapecoense A equipe goiana só depende de si para voltar à elite do futebol brasileiro.Rosiron Rodrigues/Goiás E.C
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Foi um surto”, diz Iza sobre a sua ida ao jogo do Mirassol
Esportes
“Lavagem cerebral”: Danilo revela impacto do Guardiola e alerta sobre saúde mental
Flávio Ricco
“Esporte Espetacular”, da Globo, usa nome de um programa da TV Cultura
Esportes
“Neymar está entre os jogadores que podem ir à Copa do Mundo”, diz Carlo Ancelotti
Na outra ponta da tabela, quatro clubes foram rebaixados para a Série C: Paysandu, Volta Redonda, Amazonas e Ferroviária.
Com o fim do campeonato, está formada a base das equipes que disputarão a Série B de 2026. Além de Ponte Preta, Náutico, Londrina e São Bernardo, já garantidos por meio de seus desempenhos na Série C, outras 12 equipes permanecem na divisão após terminarem entre a 5ª e a 16ª colocação nesta temporada.
Entre os times que ainda podem integrar a próxima edição via descenso da Série A, apenas o Sport já tem rebaixamento confirmado matematicamente. Juventude, Fortaleza, Vitória, Santos, Internacional, Ceará, Vasco, Grêmio e Atlético-MG seguem na zona de risco, dependendo das rodadas finais da primeira divisão para definir seu futuro.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!






