O último capítulo de “Vale Tudo” foi exibido em 17 de outubro deste ano, mas Odete Roitman ainda está fresca na memória dos brasileiros. No remake da Globo, a icônica vilã foi interpretada por Debora Bloch. Aos 62 anos, eleita Mulher do Ano do Men of The Year 2025 da GQ Brasil, a atriz falou do que tem feito e o que planeja após o fim da novela.
O ritmo de gravações de “Vale Tudo” era intenso. A artista ia para os estúdios da emissora carioca de segunda a sábado. Aos domingos, quando poderia descansar, separava, estudava e decorava cenas para a semana. Em entrevista à GQ, Debora revelou que, agora que está com mais tempo livre, pretende voltar a fazer atividades físicas.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Atriz Debora Bloch em ensaio para a revista GQ BrasilCrédito: Juliana Rocha – GQ Brasil Atriz Debora Bloch em ensaio para a revista GQ BrasilCrédito: Juliana Rocha – GQ Brasil Atriz Debora Bloch em ensaio para a revista GQ BrasilCrédito: Juliana Rocha – GQ Brasil Atriz Debora Bloch em ensaio para a revista GQ BrasilCrédito: Juliana Rocha – GQ Brasil
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Debora Bloch comemora sucesso como Odete Roitman, mas dispara: “É um ser humano horroroso”
Novelas
Reginaldo Faria elogia Debora Bloch como Odete: “Fina e não pedante como a outra”
Famosos
Com o fim de “Vale Tudo”, Debora Bloch curte merecidas férias em Portugal
Carla Bittencourt
Globo transforma morte de Odete Roitman em “Vale Tudo” em grande vitrine comercial
A atriz contou que quer retomar a rotina de treinos com dois dias de ioga e dois de musculação. “O exercício sempre esteve inserido na minha vida. Quando pequena, queria ser bailarina e o teatro… Bom, é quase um esporte. Requer fôlego e corpo ágil”, comentou.
Com 45 anos de carreira, antes de falar dos próximos passos, a artista citou que seu último trabalho (como Odete Roitman) não foi exatamente um presente. “Até poderia dizer isso, mas penso que foi o resultado de anos. E também uma sorte que pintou justamente porque eu estava mais preparada, então pude saborear”, explicou.
Em relação a novos projetos, Debora não pretende definir nada por enquanto. “Nunca sabemos o que pode acontecer, mas não faço teatro desde antes da pandemia”, lembrou, dando a entender que os palcos podem estar nos seus planos.






