Após Lays Alves, esposa do sertanejo Diego, da dupla Diego & Victor Hugo, expor nas redes sociais a agressão que sofreu na noite de sexta-feira (28/11), a autora do ataque, Ketellen Kristiny, ex-companheira do artista, divulgou uma nota de pronunciamento em seu perfil no Instagram, onde contextualizar o episódio e afirma que vive, há anos, um “desgaste emocional profundo” relacionado à criação da filha que tem com o cantor.
“Venho me manifestar sobre o episódio recentemente divulgado. O que aconteceu não pode ser analisado de forma isolada, sem considerar o contexto de anos de desgaste emocional e da minha luta diária para proteger e garantir o bem-estar da minha filha”, escreveu.
A ex-mulher afirma enfrentar sozinha, há muito tempo, tanto a responsabilidade afetiva quanto prática da rotina da criança, e disse lidar com “dificuldades, pressão, desrespeito e negligência afetiva e material”. Segundo ela, a agressão seria fruto de um acúmulo emocional.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Vídeo mostra momento em que esposa de Diego, dupla de Victor Hugo, é agredida por ex do cantorFoto: Reprodução Vídeo mostra momento em que esposa de Diego, dupla de Victor Hugo, é agredida por ex do cantorFoto: Reprodução Lays Alves, esposa do cantor sertanejo Diego, da dupla Victor Hugo & DiegoFoto: Reprodução/Instagram Lays Alves, esposa do cantor sertanejo Diego, da dupla Victor Hugo & DiegoFoto: Reprodução/Instagram Lays Alves e o cantor sertanejo Diego, da dupla Victor Hugo & DiegoFoto: Reprodução/Instagram Lays Alves e o cantor sertanejo Diego, da dupla Victor Hugo & DiegoFoto: Reprodução/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Esposa de Diego, dupla de Victor Hugo, é agredida por ex do cantor e expõe hematomas e ameaças
Famosos
Diego, dupla de Victor Hugo, se pronuncia após esposa ser agredida por sua ex: “Perseguições”
Famosos
Esposa de Diego foi ameaçada por ex do cantor antes de ser agredida: “Vou estourar sua cabeça”
Famosos
Vídeo mostra momento em que esposa de Diego, dupla de Victor Hugo, é agredida por ex do cantor
“Foi um acúmulo de dor de uma mãe que nunca deixou de lutar pela filha”, declarou.
Apesar de ter sido registrada pelas câmeras de segurança agredindo Lays na porta da loja da empresária, Ketellen insistiu que não compactua com violência e lamentou o desfecho do episódio. “Nenhuma mãe deveria chegar ao limite do esgotamento por falta de suporte e responsabilidade compartilhada”, afirmou.
No pronunciamento, ela também reforça que assuntos referentes à filha deveriam ser tratados apenas entre os pais e nunca transferidos a terceiros ou utilizados como ferramenta de conflito ou exposição pública, uma fala interpretada por alguns seguidores como referência direta à participação de Lays no cotidiano do cantor.
“Questões relacionadas à criação e decisões sobre a vida da nossa filha dizem respeito exclusivamente aos seus pais, e não devem ser transferidas a terceiros ou usadas como motivo para conflito, exposição e humilhação pública”, declarou.
Ao final da nota, Ketellen afirma que já tomou medidas legais e pede sensibilidade ao público, destacando que a filha é quem mais precisa ser protegida em meio ao impasse:
“Já estou tomando todas as medidas legais necessárias para que tudo seja esclarecido com seriedade e para que o foco volte ao que realmente importa: a proteção integral da nossa filha e o respeito à sua privacidade. Peço sensibilidade e empatia. Uma criança está no centro de tudo isso, e ela deve ser preservada acima de qualquer disputa ou narrativa pública.”
Leia a nota na íntegra
“NOTA OFICIAL
Venho me manifestar sobre o episódio recentemente divulgado. O que aconteceu não pode ser analisado de forma isolada, sem considerar o contexto de anos de desgaste emocional e da minha luta diária para proteger e garantir o bem-estar da minha filha.
Há muito tempo enfrento sozinha a responsabilidade prática e afetiva relacionada à nossa criança, lidando com dificuldades e situações de pressão, desrespeito e negligência afetiva e material. Foi um acúmulo de dor de uma mãe que nunca deixou de lutar pela filha.
Reforço que não compactuo com violência de qualquer natureza e lamento profundamente a forma como a situação se desdobrou. Nenhuma mãe deveria chegar ao limite do esgotamento por falta de suporte e responsabilidade compartilhada.
Questões relacionadas à criação e decisões sobre a vida da nossa filha dizem respeito exclusivamente aos seus pais, e não devem ser transferidas a terceiros ou usadas como motivo para conflito, exposição e humilhação pública.
Já estou tomando todas as medidas legais necessárias para que tudo seja esclarecido com seriedade e para que o foco volte ao que realmente importa: a proteção integral da nossa filha e o respeito à sua privacidade.
Peço sensibilidade e empatia.
Uma criança está no centro de tudo isso, e ela deve ser preservada acima de qualquer disputa ou narrativa pública.”






