O ex-jogador de futebol Jô foi preso no início da noite desta terça-feira (18/11), na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Pai de oito crianças, esta é a quarta vez que o atleta é detido por atraso de pensão.
Desta vez, o pedido de prisão se refere ao atraso da pensão do filho com Carol Martins, fruto de uma relação extraconjugal do jogador com a publicitária em 2015. O mandado de cumprimento da pensão foi protocolado na 1ª Vara da Família da Regional de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, após a mãe da criança comprovar que o valor dos alimentos está atrasado há 12 meses.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução LeoDias JôReprodução/Instagram: @jooficial7 Jô, ex-Corinthians pendura as chuteiras e aposta em novo projeto musicalReprodução/Instagram: @jogandoemcasa.oficial JôReprodução/Instagram: @jooficial7
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Pensão que não acaba mais: Jô tem 6 filhos fora do casamento
Esportes
Jô, ex-Corinthians, pendura as chuteiras e aposta em novo projeto musical
TV
Após prisão por pensão alimentícia, Jô desabafa: “Foi constrangedor”
Esportes
Com 2 mandados de prisão em aberto, Jô é obrigado a pagar nova dívida de pensão
Em junho deste ano, o músico foi preso pela terceira vez no aeroporto de Guarulhos, ficando detido por cinco dias, e colocado em liberdade “por pagamento de obrigação alimentícia”, segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).
As outras duas prisões ocorreram em 2024, pelo mesmo motivo: em dezembro, em Contagem, Minas Gerais, enquanto jogava pelo Itabirito Futebol Clube, e em maio, antes de uma partida pelo Amazonas FC. Em todos os casos, a liberdade foi concedida após a quitação dos débitos.






