Fátima Bernardes revelou nesta segunda que conversou com o ex-marido, William Bonner, sobre sua saída do “Jornal Nacional”, após 29 anos. Em entrevista à revista Marie Claire, a jornalista afirmou que achou importante que o âncora se mantivesse ativo e não se aposentasse, já que agora ele assumirá o “Globo Repórter”.
“A gente conversava. De início, ouvi primeiro falar que seria uma aposentadoria, então fiquei preocupada”, começou ela. Ao descobrir que o ex-marido iria para o Globo Repórter, demonstrou alegria: “Ele vai fazer coisas incríveis. Acho que foi uma despedida super bonita, né? Uma história muito bem construída, como a minha também foi. A despedida coroou com chave de ouro. Agora vem outras coisas, tenho certeza de que ele vai aprontar outras”, disse.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Fátima Bernardes e William Bonner diviram a apresentação do “Jornal Nacional” de 1998 a 2011Reprodução/Globo Fátima Bernardes – Foto: Agência Brazil News Cesar Tralli, William Bonner e Renata Vasconcellos / Globo William BonnerFoto: Daniela Taviansky
Voltar
Próximo
Leia Também
TV
William Bonner se despede do “Jornal Nacional” e passa o bastão para César Tralli
TV
Bastidores em família marcam despedida de William Bonner e estreia de César Tralli no JN
Redes Sociais
César Tralli manda recado carinhoso a Bonner e Natasha, mulher dele: “Perto de vocês”
TV
Fátima Bernardes parabeniza William Bonner após mudanças no JN
Fátima passou pela mesma mudança há cerca de 14 anos, quando deixou a bancada do Jornal Nacional, que trabalhava ao lado do, até então, marido, e foi para o programa matinal “Encontro com Fátima Bernardes”.
Fátima e Bonner anunciaram o fim do casamento em 2016, após 26 anos de relacionamento. Os dois são pais de trigêmeos, que completaram 28 anos recentemente, e dois vivem fora do país.






