O Fórum Criminal de Bayeux, na Paraíba, foi palco nesta terça-feira (4/11) de uma longa audiência de instrução no caso que envolve o influenciador Hytalo Santos e seu marido, Israel Natã Vicente, o Euro. O portal LeoDias descobriu que o momento contou com um depoimento de peso que surpreendeu o público: o também influenciador Felca foi ouvido como testemunha de acusação.
Felca teve um papel crucial no caso ao publicar um vídeo detalhado, intitulado “Adultização”, no qual denunciou publicamente a suposta exploração e sexualização de crianças e adolescentes nos conteúdos, incluindo as da turma de Hytalo. A situação desencadeou uma enorme repercussão na mídia e acelerou as investigações oficiais do Ministério Público.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Felca no FantásticoReprodução: TV Globo) Polícia divulga novas imagens de Hytalo Santos na penitenciária da ParaíbaReprodução FelcaReprodução YouTube Felca Hytalo e IsraelReprodução Felca revela proteção contra ameaças de morte: “Nada público, tudo com meu dinheiro”Reprodução/GNT Hytalo Santos, influenciador digitalReprodução: Redes Sociais
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Influenciadoras choram ao deixar audiência que decidirá liberdade de Hytalo Santos
Notícias
Advogado de Hytalo Santos diz que próxima audiência pode definir liberdade
Notícias
STJ rejeita novo habeas corpus e mantém prisão de Hytalo Santos e marido
Notícias
Briga no presídio: Hytalo Santos e marido se afastam após flagrante com travesti
O casal segue preso desde 15 de agosto, sob suspeita de tráfico humano, exploração sexual infantil e trabalho infantil irregular, e a primeira oitiva sobre o caso durou cerca de cinco horas. A audiência desta terça foi dedicada à oitiva de testemunhas tanto da defesa quanto da acusação.
Os advogados de Hytalo e Euro aproveitaram o momento para protocolar o pedido de revogação da prisão dos réus, que estão detidos na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega (Presídio do Roger). A decisão final sobre a liberdade ou a mudança no regime de reclusão, contudo, foi adiada.
A continuidade do processo foi marcada para o dia 12 de novembro. Nesta data, a expectativa é que o juiz tenha todos os elementos necessários para decidir sobre o pedido da defesa. O próximo passo prevê a oitiva das testemunhas remanescentes dos réus, seguida pelo interrogatório de Hytalo Santos e Euro.






