7 dezembro 2025

Filha de José Sarney celebra encerramento da 1ª fase de tratamento contra câncer

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A deputada federal pelo Maranhão, Roseana Sarney Murad, de 72 anos, compartilhou uma ótima notícia nas redes sociais, no último domingo (23/11): o encerramento da primeira fase de seu tratamento contra o câncer de mama, que incluiu sessões de imunoterapia e quimioterapia.

“Muito feliz hoje. Encerrei as 12 sessões da primeira fase do meu tratamento. Também hoje, com recursos de minha emenda parlamentar, equipe liderada pelo cirurgião Santiago Servin iniciou uma série de procedimentos para reversão da bolsa de colostomia de vários pacientes que tiveram problemas de tumores no intestino. Felicidades e muita saúde a todos”, escreveu em uma publicação feita em seu Instagram.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Roseana Sarney MuradReprodução Instagram Roseana Sarney Murad Roseana Sarney Murad com o pai, o ex-presidente JoséReprodução Instagram Roseana Sarney Murad Roseana Sarney MuradReprodução Instagram Roseana Sarney Murad/ montagem

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
“Faria tudo de novo”: Isabel Veloso faz forte desabafo em seu primeiro Dia das Mães

Cultura
“Morrendo por Sexo”: Série narra história real de paciente com câncer revelada em podcast

Saúde
“Somente bloqueio hormonal”, diz mãe de Isis Valverde sobre tratamento contra câncer

Famosos
A caminho do Brasil, Jessie J posa com pães de queijo: “Único lanchinho possível”

A filha do ex-presidente José Sarney descobriu a doença em agosto deste ano através de um exame de rotina. Em 1998, ela já havia enfrentado um duro histórico de saúde, passando por quatro cirurgias: remoção de um nódulo no pulmão, retirada de um tumor na mama, histerectomia e, por fim, retirada de nódulos no intestino.

- Publicidade -

Veja Mais