A filha primogênita de Joelma, Natália Sarraff, se casou na última terça-feira (25/11), em uma cerimônia ao ar livre no Castelo de Brennand, no Recife. A noiva compartilhou os registros da união com o empresário da cantora, Ricardo Lago. A festa contou com orquestra ao vivo e show para animar ainda mais a noite.
O noivo entrou acompanhado da sogra e a noiva, sozinha, mas cantando. Ela optou por um vestido de gola alta e ombros estruturados, com silhueta ajustada, mangas longas em tule trabalhado e um véu longo.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Casamento de Natália Sarraff, filha de JoelmaReprodução Instagram Natália Sarraff/ montagem Casamento de Natália Sarraff, filha de JoelmaReprodução Instagram Natália Sarraff/ montagem Casamento de Natália Sarraff, filha de JoelmaReprodução Instagram Natália Sarraff/ montagem Casamento de Natália Sarraff, filha de JoelmaReprodução Instagram Natália Sarraff/ montagem
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Me sinto em casa”, declara Joelma durante o Sou Manaus
Famosos
“É um amor mais leve”: Joelma fala sobre nova fase como vovó em dose dupla
Famosos
Após parar no hospital com infecção urinária, Joelma atualiza estado de saúde
Música
Após passar mal em show, Joelma pausa agenda por tempo indeterminado
Após o casamento, o casal recebeu os convidados para uma festa luxuosa. O local foi decorado com itens que remetiam a cristais, com flores. Em um dos momentos da celebração, Ricardo recordou quando era dançarino da Banda Calypso e dançou com Joelma.
Antes da cerimônia religiosa, Natália e Ricardo se casaram no civil no final do mês passado, outubro. Ao compartilhar registros do dia especial, o empresário se declarou. “Hoje, diante da vida e de Deus, posso dizer com o coração cheio: você é minha esposa, minha mulher. A cada olhar teu, percebo que o tempo nos lapidou. As lutas, as quedas e os recomeços nos tornaram mais fortes”, escreveu.
“Hoje começa um novo ciclo. Não é apenas um papel assinado, é o marco da nossa travessia, a consagração de tudo o que já vivemos e do tanto que ainda vamos viver. Porque a vida, com você, é mais bonita, mais leve e mais nossa”, completou.
Joelma também é mãe de Yago, fruto da relação com o advogado Robson Cristiano Leão Matos, e de Yasmin Mendes Farias, do relacionamento com Ximbinha.






