19 dezembro 2025

Filho de Carol Peixinho e Thiaguinho completa 2 meses: “Maior amor da minha vida”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carol Peixinho usou as redes sociais para celebrar o segundo mês de vida de Bento, seu filho com o cantor Thiaguinho, nesta quarta-feira (19/11). A influenciadora compartilhou registros do pequeno e mostrou a mesa com o tema do seu mêsversário: “Eu amo tetê!”.

“Dois meses do amor da minha vida. Viva, Bento!”, escreveu a ex-BBB na legenda da montagem com fotos do primogênito.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução (Instagram) Thiaguinho e Carol Peixinho anunciam o nascimento do primeiro filho, BentoReprodução/Instagram/@carolpeixinho Carol Peixinho mostra um pouco de sua rotina com BentoReprodução/Instagram/@carolpeixinho Carol Peixinho e Thiaguinho são pais de BentoCrédito: Reprodução Instagram @carolpeixinho

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Carol Peixinho fala dos 40 dias de Bento, filho com Thiaguinho, e enaltece amamentação

Famosos
Do Tardezinha à Madrugadinha? Thiaguinho celebra nova rotina ao lado do filho

Famosos
No primeiro mês de Bento, Thiaguinho ganha declaração de Carol Peixinho no “Domingão”

Famosos
Thiaguinho e Carol Peixinho celebram o primeiro mês do filho Bento com homenagem: “Amor puro”

Peixinho mostrou ainda a decoração do segundo mêsversário do bebê e explicou que foi comemorado um dia antes para que Thiaguinho estivesse presente, já que o papai embarcou para a Austrália nesta quarta-feira. O tema da festinha foi o mês de outubro: “Halloween”.

Após Bento completar um mês de vida, Carol contou como tem sido a experiência da maternidade: “40 dias vivendo intensamente o Bento, amando cada dia mais e mais. Surreal! Os horários estão começando a se ajeitar. Aleluia! Meu ‘bezerrinho’ crescendo e ganhando peso à beça. Amém! Eu já era fã do leite materno, agora estou com hiperfoco. Semana que vem a mamy (mamãe) volta a trabalhar e a malhar. Uhul!”, escreveu a influenciadora na ocasião.

- Publicidade -

Veja Mais