Juliana Silveira confirmou recentemente, que a turnê “Canta Floribella”, em homenagem a personagem que marcou uma geração de pipoquinhas, seguirá rodando o Brasil em 2026. Após o grande sucesso da temporada de shows deste ano, a cantora anunciou que novas datas e cidades serão divulgadas em breve.
A decisão principal foi motivada pela resposta afetiva dos fãs, muitos deles que acompanharam a novela na infância e adolescência.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Juliana Silveira confirma continuação de turnê “Floribella”Reprodução: Instagram @julianasilveiraatriz Juliana Silveira foi Maria Flor, a protagonista em “Floribella”Divulgação | Reprodução Instagram A novela musical “Floribella” foi ao ar entre 2005 e 2006, na BandDivulgação Floribella (Foto: Divulgação/Band)
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
Ela voltou! Floribella retorna com tudo em experiência exclusiva para fãs
Música
Juliana Silveira esgota ingressos com o retorno de Floribella: “Uma virada”
TV
Saiba como estão os atores de “Floribella” quase 20 anos depois
A artista também compartilhou nas redes sociais que o espetáculo passou por uma reestruturação. “Estar vibrando alto é o primeiro passo para conseguir tocar o coração das pessoas com a sua arte. Produzir e dirigir o espetáculo ‘Juliana Silveira CANTA’ foi um mergulho profundo e um reencontro comigo mesma, com a música e com quem vibra nessa mesma frequência de amor e propósito”, declarou a eterna Floribella.
Novidades no ar
Segundo a artista, o período de pausa permitiu organizar novos caminhos para o show. “Parei para reorganizar o espetáculo, estruturar cada detalhe e buscar patrocínios para levar essa energia para mais cidades, para quem ainda não viveu essa experiência fora do eixo RJ/SP”, afirmou.
A nova fase da turnê ganhará o nome “Juliana Silveira enCANTA”. “Vem aí o segundo ato. Quem vai viver essa nostalgia comigo em 2026?”, completou a atriz.
Canta Floribella
A primeira etapa da turnê percorreu capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife, incluindo sessões extras com ingressos esgotados. O repertório traz canções marcantes da novela, como “Floribella”, “Porque” e “Pobre dos Ricos”, além de arranjos repaginados e estética inspirada na narrativa original.
As novas datas e cidades devem ser divulgadas nos próximos meses, com previsão de apresentações em novas regiões do país e participação em festivais culturais.
“Floribella” é a versão brasileira de “Floricienta”, da Argentina. A novela musical foi criada por Cris Morena, que tem outros sucessos no currículo. Foi ela a mente criativa por trás dos também fenômenos “Chiquititas” e “Rebelde” (“Rebelde Way”, na versão original). Esses dois outros sucessos, inclusive, também tiveram adaptações no Brasil.






