O Folianópolis já tem data para voltar: a edição de 2026 acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de novembro. O anúncio foi feito após o encerramento da 18ª edição, que reuniu cerca de 44 mil pessoas na Passarela Nego Quirido, em Florianópolis, ao longo de três noites de shows, entre os dias 20 e 22. Com estética inspirada no Egito, o evento deste ano contou com apresentações de Ivete Sangalo, Bell Marques, É o Tchan, Banda Eva, Tony Salles, Saulo Fernandes, Parangolé, Xanddy Harmonia, Durval Lelys e Tomate.
A última noite começou com Xanddy Harmonia, que animou o público mesmo após um dia de chuva na capital catarinense. Em seguida, Durval Lelys, que anunciou recentemente o retorno do Asa de Águia, comandou o trio antes de Tomate, presença recorrente na história do Folianópolis, movimentar a avenida.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Ivete Sangalo no Folianópolis 2025Créditos: @framesbr Xanddy Harmonia no Folianópolis 2025Créditos: @framesbr Saulo Fernandes no Folianópolis 2025Créditos: @framesbr Durval Lelys no Folianópolis 2025Créditos: @framesbr Folianópolis 2025Créditos: @framesbr
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Onde houver amor, há Preta”, diz Ivete Sangalo em entrevista exclusiva ao portal LeoDias
Saúde
“Está insana!”: Ivete Sangalo celebra recuperação de Preta Gil em show
Famosos
“Queria ser linda assim”, brinca Ivete Sangalo sobre semelhança com filho mais velho
Reality Show
“Casa dos Vilões” pode integrar lista dos maiores realitys do Brasil. Saiba quais!
O encerramento ficou por conta do É o Tchan, que celebrou os 40 anos do axé com clássicos como “Pau que Nasce Torto”, “Dança da Cordinha” e “Na Boquinha da Garrafa”, todos cantados em coro pelo público.






