9 de julho de 2026

Fora do “Calcinha Preta”, Silvânia Aquino assina contrato com Wesley Safadão

Fora do “Calcinha Preta”, Silvânia Aquino assina contrato com Wesley Safadão
Fora do “Calcinha Preta”, Silvânia Aquino assina contrato com Wesley Safadão

A cantora Silvânia Aquino assinou, nesta segunda-feira (17/11), o contrato com a Camarote Shows, empresa de Wesley Safadão. A ex-integrante do “Calcinha Preta”, que deixou o grupo na última semana em meio a polêmicas, fará parte de um projeto com o músico instrumentista Berg Rabelo. A nova parceria foi anunciara nas redes sociais dos músicos.

Na publicação, Safadão comemorou o novo empreendimento: “O mundo nos espera! Que Deus nos abençoe”. A postagem foi ilustrada com registros da assinatura do contrato, tanto dos músicos quanto de outros sócio da companhia. Um pôster no fundo da foto mostra o nome do novo projeto, batizado de “Duas Paixões”, que ainda está em desenvolvimento.

- Publicidade -

Veja as fotosAbrir em tela cheia Wesley Safadão, Silvânia Aquino e Berg Rebelo posaram para fotos para celebrar o negócio.Reprodução/@wesleysafadao Silvânia Aquino assinou o contrato junto com Berg Rabelo.Reprodução/@wesleysafadao O trio também posou com outros integrantes da empresa comandada por Safadão.Reprodução/@wesleysafadao Silvânia Aquino assinou o contrato junto com Berg Rabelo.Reprodução/@wesleysafadao

Voltar
Próximo

Leia Também

Cultura
Prêmio Multishow anuncia indicados para a 32ª edição; Saiba quem são

Música
“Na Farra”: Nattan e Menos é Mais lançam festa e abrem vendas para megaprojeto de verão

Música
Lançamentos da semana: piseiro de João Gomes, “Improviso” de Djavan e a nova Charli XCX

A negociação foi celebrada por fãs de Silvânia, que lotaram os comentários: “Já quero o Festival Duas Paixões”, disse um internauta, enquanto outro acrescentou: “Que dia os ingressos do show estarão disponíveis?”. Um terceiro aproveitou para elogiar a veia empreendedora de Safadão: “Aí é o líder, viu? Visionário demais”.

A novidade já havia sido antecipada por Taty Girl, outra agenciada pelo sertanejo, sábado (15/11). Durante um show em Fortaleza, no Ceará, ela recebeu Silvânia Aquino no palco e adiantou: “Eu apresento para vocês a mais nova contratação [..]. E tem mais, e vem aí Silvânia Aquino e Berg Rabelo pra vocês. Aplausos para essa mulher que é uma das melhores cantoras do mundo”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Silvânia anunciou sua saída do “Calcinha Preta” na segunda-feira (10/11). Segundo um áudio vazado de Gilton Andrade, fundador do grupo de forró, a saída foi oficializada após desentendimentos dela com Diassis Marques, atual gestor da banda. A cantora chegou ao elenco em 2000, deixou o cargo em 2016 e retornou dois anos depois. Ao portal LeoDias, ela afirmou: “Eu deixo claro aqui que eu não saí. Não foi opção minha, hoje, não estar na Calcinha Preta. O que aconteceu foi que um ciclo se encerrou lá e outro começa aqui”.