21 janeiro 2026

Franciny Ehlke é parada por polícia em Dubai após dar selinho no marido: “Nem pensei”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A influenciadora Franciny Ehlke contou um episódio tenso que viveu em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, ao lado do marido, o empresário Tony Maleh. Em suas redes sociais, ela contou que o casal foi parado pela polícia do país muçulmano, nesta quarta-feira (26/11), após darem um selinho em público.

Segundo Franciny, o que era para ser um momento carinhoso durante uma conexão se transformou rapidamente em uma abordagem séria e cheia de questionamentos: “Assim que dei esse beijo, o policial veio e começou a falar para o Tony: ‘Onde você pensa que está? Está demonstrando amor em público. Está demonstrando afeto’. Eu fiquei: ‘Não pode beijar aqui?’”, contou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Madrasta aos 26, Franciny Ehlke revela não gostar do termo: “Sou tipo irmã”Reprodução: Instagram Franciny Ehlke ironiza comentários de que seu marido bilionário seria violentoReprodução: TikTok Franciny Ehlke quebra o silêncio sobre divisão de bens após casamento luxuoso na ItáliaReprodução: Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Redes Sociais
Franciny Ehlke conta como usou a lei da atração para “conquistar” noivo bilionário

Redes Sociais
Franciny Ehlke faz primeira tatuagem com o marido bilionário. Confira!

Famosos
Franciny Ehlke explica separação total de bens em casamento com empresário bilionário

A criadora de conteúdo explicou que o casal havia acabado de pegar uma mala quando o agente surgiu “do nada”. De acordo com ela, bastou o selinho para que a situação piorasse. “Do beijo, fomos direto parar numa sala. Mil perguntas, raio-x na mala, perguntando de onde somos, quem a gente pensa que é…ele exagerou muito”, relatou ela.

Franciny afirmou que já esteve em Dubai diversas outras vezes, mas nunca com um parceiro. Por isso, ela não teria se atentado às restrições sobre demonstrações públicas de afeto, que são proibidas no país. “Acho que já tinha ouvido sobre isso antes, só que eu nunca vim aqui com alguém. Então nem pensei”, assumiu ela.

A influenciadora também relatou que, ao chegar ao hotel, só tinha quartos para solteiros. “Para completar minha raiva, no hotel do aeroporto só tinham duas camas de solteiro. Será que estamos sendo barrados de nos amar? Não pode amar em público, não pode amar no quarto…não pode nada”, brincou.

- Publicidade -

Veja Mais