Os próximos capítulos de “Três Graças” serão de pura tensão e coragem. A partir desta quarta-feira (12), Gerluce (Sophie Charlotte) toma uma atitude drástica ao decidir denunciar o esquema de distribuição de remédios falsos que vem colocando vidas em risco na Chacrinha — especialmente a de Lígia (Dira Paes), cuja saúde está cada vez mais frágil.
Antes de ir à delegacia, Gerluce passa na farmácia e conversa com Viviane (Gabriela Loran), buscando apoio. A farmacêutica reforça que ela deve fazer o que acredita ser certo e garante que não teme as consequências.
Leia Também
Carla Bittencourt
“Cachorra!”, “piranha!”: Gerluce é agredida e expulsa de ônibus em “Três Graças”
Carla Bittencourt
“Que Joélly não me odeie…”: Juliano Cazarré entra em “Três Graças” com segredo bombástico
Carla Bittencourt
“Três Graças” resgata debate sobre ética e corrupção ao substituir “Vale Tudo” na faixa das nove
Carla Bittencourt
“Três Graças” tem muito mais de “Vale Tudo” original do que o próprio remake; entenda
Na delegacia, a cuidadora é recebida pelo delegado Fausto (Paulo Cesar Grande) e vai direto ao ponto: acusa a farmácia Ferette (Murilo Benício) de distribuir medicamentos falsificados. O delegado reage com frieza e questiona se ela tem certeza de que quer mesmo seguir com a queixa contra o poderoso empresário. Gerluce insiste que sua denúncia é contra a farmácia, mas o delegado retruca que, na prática, é tudo a mesma coisa.
Quando ele exige que ela se identifique, Gerluce hesita, com medo de represálias. A postura cautelosa irrita o delegado, que desdenha da gravidade da denúncia e tenta dissuadi-la de enfrentar Ferette. A discussão esquenta, até que Fausto impõe sua autoridade e encurrala Gerluce, que percebe que a denúncia não vai avançar. Desolada, ela sai da delegacia sabendo que suas palavras ficarão engavetadas.






