7 dezembro 2025

Gusttavo Lima aciona Justiça contra site por publicações de matérias falsas e tendenciosas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A equipe jurídica de Gusttavo Lima entrou com uma ação judicial contra Hedmilton Rodrigues, proprietário do site “Movimento Country”, acusado de publicar conteúdos “sem qualquer base factual e com forte caráter sensacionalista” sobre o cantor.

Segundo informações obtidas pelo portal LeoDias, a ação foi protocolada no Tribunal de Justiça do Goiás na última sexta-feira (21/11). Além do processo na esfera cível, os advogados também devem comunicar o caso às autoridades competentes para uma possível investigação criminal.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Gusttavo Lima ostenta relógio de luxoFoto/Instagram/@GusttavoLima Gusttavo Lima em entrevista para o portal LeoDias no último dia do “Sou Manaus 2025″Portal LeoDias Gusttavo Lima em entrevista para o portal LeoDias no último dia do “Sou Manaus 2025″Portal LeoDias Gusttavo Lima em entrevista para o portal LeoDias no último dia do “Sou Manaus 2025″Portal LeoDias Gusttavo LimaFoto: Reprodução/YouTube @gusttavolimaoficial Gusttavo Lima fala sobre fé e recorda única experiência com EspiritismoReprodução/vídeo Gusttavo Lima fala sobre projeto para idosos e revela ligação com pessoas mais velhasFoto: Portal LeoDias Gusttavo Lima desabafa e diz que parou de fumar por conta dos filhosFoto: Portal LeoDias Gusttavo LimaFoto: Reprodução/YouTube @andre.piunti Gusttavo LimaFoto: Reprodução/LeoDias TV

Voltar
Próximo

Leia Também

Notícias
“Excelente nome pro senado, pra presidente não sei”, diz Bolsonaro sobre Gusttavo Lima

Música
“Não tô preparado para me despedir”, admite Gusttavo Lima sobre último Buteco

Redes Sociais
“Que cachaça é essa que Gusttavo Lima tomou?”: Nikolas Ferreira analisa notícia sobre o cantor na política

Famosos
“Mudou minha trajetória”: Júnior Marques relembra apoio de Gusttavo Lima

De acordo com fontes do portal LeoDias, o objetivo do processo é retirar do ar publicações consideradas enganosas e sem respaldo, que teriam sido produzidas exclusivamente para gerar tráfego ao site por meio de narrativas inventadas ou distorcidas envolvendo o nome de Gusttavo Lima.

A iniciativa de recorrer ao Judiciário foi tomada após o “Movimento Country” ressuscitar um processo já encerrado, no qual o artista venceu e que já conta com trânsito em julgado, e, mesmo assim, divulgar informações que não constam nos documentos oficiais, criando um enredo totalmente desconectado da realidade.

Procurado por nossa reportagem, Hedmilton Rodrigues informou não ter conhecimento do processo. “Desconheço total essa informação, tudo que temos publicado são reproduções de matérias, inclusive temos promovidos alguns editoriais sobre os perfumes dele. Não faz muito sentindo essa informação, principalmente referente as últimas notícias e parcerias que temos feito com ele”, declarou Hedmilton Rodrigues ao portal LeoDias.

A assessoria do cantor também foi procurada por nossa reportagem, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

- Publicidade -

Veja Mais