As autoridades de Singapura indiciaram, nesta sexta-feira (14/11), Johnson Wen, de 26 anos, que invadiu a première de “Wicked: Parte 2” e agarrou Ariana Grande. O homem foi acusado por perturbação da ordem pública e, se condenado, pode ter que pagar uma multa e até ser preso. O caso aconteceu durante a pré-estreia do filme na Ásia, na última quinta-feira (13/11).
De acordo com a BBC, o australiano compareceu ao tribunal sem advogado e afirmou que pretende se declarar culpado. Ele deve retornar ao júri na próxima segunda-feira (17/11). Caso seja condenado, o homem pode ter que pagar uma multa de US$ 1.500 dólares (cerca de R$ 7,9 mil) e cumprir três meses de prisão.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Fã ataca Ariana Grande no lançamento de “Wicked: Parte 2” em SingapuraFoto: Reprodução Fã ataca Ariana Grande no lançamento de “Wicked: Parte 2” em SingapuraFoto: Reprodução Susto! Ariana quase é atropelada por um carro em evento de “Wicked” em ParisReprodução: TikTok / thegrandetears Ariana Grande grava vídeo aos fãs brasileiros após cancelar vinda: “Vou compensar”Reprodução / @arianagrandebr
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Esse safado me deve há 12 anos, já perdi as esperanças”, desabafa Dona Esmê sobre Dado Dolabella
Reality Show
Michelle Barros afirma que mentiu por conveniência sobre relacionamento: “Não sou casada”
Novelas
Xamã admite ciúmes de Sophie Charlotte em cenas com Romulo Estrela em “Três Graças”
Imagens que viralizaram nas redes sociais mostram Wen chegando até Ariana após pular a cerca de proteção que separava fãs e artistas. Ela estava acompanhada de outros colegas de elenco e foi rapidamente defendida por Cynthia Erivo, Michelle Yeoh e Jeff Goldblum, que tentaram separá-la. Ele chegou a ser preso pouco após o incidente, mas foi liberado em seguida.
O próprio invasor compartilhou um vídeo do momento em que alcança a artista em suas redes sociais. Em tom irônico, ele agradeceu à norte-americana por “permiti-lo pular no tapete amarelo com ela”. O australiano é conhecido nas redes sociais justamente por invadir áreas restritas para alcançar famosos. Ele já chegou a conseguir outros registros como nomes como Katy Perry e The Weeknd.
O elenco de “Wicked: Parte 2” visitou o Brasil para a divulgação do filme, no início de novembro. A própria Ariana, entretanto, cancelou a participação às vésperas. Na ocasião, ela creditou a ausência a problemas de logística no voo e se desculpou com fãs brasileiros: “Estou com o coração partido por não poder estar aí com vocês. Tentamos sinceramente tudo o que podíamos e peço desculpas do fundo do meu coração”.






