Durante anos, a influenciadora Sierra Cannon sonhou em ter sardas. A jovem de 26 anos revelou que tentou quase todos os métodos que conseguia imaginar — desde henna e bronzeamento artificial até maquiagem com pontos precisos.
Leia também
-
Jovem surpreende chefe ao revelar motivo por trás do pedido de férias
-
Mulher revela peculiaridades de trabalhar em um cemitério
-
Árvore com frutos anti-inflamatórios se adapta a espaços pequenos
Mas, em outubro, a criadora de conteúdo de San Diego tomou o que ela descreve como uma decisão “impulsiva”: ela tatuou sardas no rosto.
“Claramente, é algo que eu amo, então eu pensei, por que não fazê-las um pouco mais permanentes? Eu sempre senti que meu rosto deveria ter sardas”, ela revelou em entrevista à revista People. “Considerando o tempo e dinheiro que gastei experimentando outros produtos para criar as sardas, eu acho que foi totalmente válido”, comentou.

A influencer ainda descreveu que a dor foi como “um gato lambendo agressivamente meu rosto”. Mas, acrescentou que o desconforto foi mínimo, visto os diversos cremes aplicados após a tatuagem.
Por outro lado, a atenção que ela recebeu nas redes sociais foi máxima, dividindo bastante os seus fãs. “Meu Deus, fiquei tão animado por você. Eu amei isso”, escreveu uma. “Como uma garota naturalmente com sardas, seja bem vinda ao clube”, desejou outra.
“Por que as pessoas estão odiando? Sardas são fofas, é a decisão dela, por que as pessoas se importam?”, perguntou um terceiro, se referindo às críticas que ela recebeu.
Já entre os comentários negativos, um disparou: “Meu Deus do céu. Eu não consigo aceitar isso”. “Por quê? Simplesmente por quê?”, perguntou outra. “As pessoas fazendo tendências serem permanentes me enlouquecem. Isso vai ficar horrível no seu aniversário de 80 anos”, argumentou mais um usuário.
Ver essa foto no Instagram






