5 dezembro 2025

Influenciadora Juju do Pix realiza cirurgia para retirada de óleo mineral do rosto

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A influenciadora Juliana Oliveira, conhecida como Juju do Pix, passou por uma cirurgia plástica reparadora no rosto, nesta quinta-feira (20/11). O procedimento removeu o óleo mineral que havia sido aplicado por uma clínica clandestina em 2017. A gaúcha, uma mulher transexual, buscava suavizar os traços faciais, mas acabou enfrentando deformações na face.

A cirurgia de retirada da substância é a primeira de uma série de procedimentos pelos quais ela vai passar. Segundo o médico responsável, ainda não é possível refazê-la completamente, já que os tecidos da face estão enrijecidos por conta do óleo mineral. Ela ainda deve passar por outras intervenções estéticas futuramente para alcançar o resultado completo.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Juliana Oliveira antes do procedimento estético realizado pela clínica clandestina.Reprodução/Redes Sociais O óleo mineral injetado no rosto da influenciadora causou deformações.Reprodução/Redes Sociais A influenciadora posou para um vídeo após a cirurgia reparadora no rosto.Reprodução/Redes Sociais

Voltar
Próximo

Leia Também

TV
Marina Ruy Barbosa confirma nova temporada de “Tremembé” e divulga teaser

Saúde
Galvão Bueno deixa hospital após seis dias de internação

Famosos
Cadê a boiadeira? Maria Flor pergunta sobre Ana Castela em encontro com Zé Felipe

Em suas redes sociais, Juju do Pix celebrou a oportunidade de recuperar a autoestima e o bem-estar, além da chance de ser reinserida no mercado de trabalho. De acordo com a influenciadora, ela não recebe propostas de emprego desde o procedimento na clínica clandestina, realizado há cerca de oito anos.

À época, ela acreditava estar recebendo a aplicação de silicone industrial, produto adequado para esse tipo de cirurgia. No entanto, os responsáveis pelo procedimento injetaram 21 seringas de óleo mineral. O produto causou deformações na face de Juliana, que conviveu com as sequelas da cirurgia malsucedida desde 2017.

- Publicidade -

Veja Mais