No fim do mês passado, Pedro Novaes e Alanis Guillen surpreenderam ao contar que viveram um intenso namoro, há seis anos, quando gravaram juntos a novela “Malhação – Toda Forma de Amar”. Neste domingo (9/11), a atriz esteve em um festival em Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro, e deu detalhes da atual relação com o galã.
“Pedro realmente é uma pessoa que a gente se tem para a vida, a gente tem uma história muito bonita, de muito amor, de muito carinho, de muito respeito e é isso”, declarou ela em entrevista ao Gshow.
Veja as fotosAbrir em tela cheia O ator foi elogiado por Belo, companheiro de elenco em “Três Graças”.Portal LeoDias “Tô com reiva”, bordão de Juma Marruá, interpretada por Alanis Guillen em “Pantanal” (versão 2022)Reprodução: TV Globo Pedro NovaesReprodução Instagram Pedro Novaes Alanis Guillen em Mania de VocêGlobo/ Manoella Mello Pedro Novaes e Alanis GuillenReprodução/TV Globo
Voltar
Próximo
Leia Também
Novelas
“Personagem quebrado emocionalmente”, diz Pedro Novaes sobre papel em “Três Graças”
Flávio Ricco
Em alta na Globo, Alanis Guillen lidera elenco de série sobre vampiros e lobisomens
Cultura
Bruna Marquezine celebra fim das gravações da 2ª temporada de “Amor da Minha Vida”
Flávio Ricco
Ator Pedro Alves fala sobre desafios de interpretar um vampiro em nova série do Globoplay
Atualmente os dois contracenam juntos na nova trama das nove, da Globo, “Três Graças”, onde vivem os irmãos Lorena e Leonardo. “A arte trouxe agora a gente como irmãos e a gente sempre manteve uma amizade. E é muito legal como a vida vai trazendo tudo”, afirmou a atriz.
Durante o programa “Conversa com Bial”, em 23 de outubro, no GNT, os atores relembraram o namoro.
“Viramos grandes amigos. O Pedro era a pessoa que eu mais confiava, e ele também, é muita admiração. A gente viveu uma paixão profunda, um amor profundo, que a gente cuida com muito carinho. E agora, sendo irmãos, está sendo muito especial isso na nossa história”, falou Alanis.
Pedro garantiu que os dois tiveram uma paixão intensa. “O trabalho, a rotina e tal, e a gente consegue, após anos, ter essa parceria de se olhar e cultivar tudo que foi lindo e transformar, porque nada disso morreu entre a gente. Só se transformou e trouxe para outro lugar de amizade, confiança. A gente vai junto até o final”, comentou Novaes.






