8 dezembro 2025

Isabel Veloso é extubada e recebe alta da UTI: “Conseguiu respirar sozinha”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma ótima notícia nesta sexta-feira (28/11)! Em uma rede social, o marido de Isabel Veloso, Lucas Borbas, informou que ela foi extubada e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A influenciadora foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin aos 15 anos e hoje, com 19, segue o tratamento.

No Instagram ele anunciou: “Isabel ganhou alta da UTI. Estou entrando agora. Tô sem palavras… Obrigado, Deus. Eu to esperando a Isabel descer aqui. To numa salinha aqui fora, mas eu tô sem palavras pra falar pra vocês. Eu fiquei a noite inteira orando, pedindo pra vocês orações, mas, graças a Deus, a Isabel conseguiu sair, conseguiu respirar sozinha sem o tubo e isso aí já é uma vitória”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Lucas Borbas anunciando alta da UTI de Isabel VelosoReprodução Instagram Lucas Borbas/ montagem Isabel VelosoReprodução Instagram Isabel Veloso Isabel Veloso inicia etapa decisiva do tratamento contra o câncerReprodução/Instagram/@isabelvelosoo

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
“Chance de ver meu filho crescer”, diz Isabel Veloso após vitória contra o câncer

Famosos
“Faria tudo de novo”: Isabel Veloso faz forte desabafo em seu primeiro Dia das Mães

Saúde
Após dores intensas, Isabel Veloso vai passar por cirurgia para retirada de vesícula

Redes Sociais
Após parto prematuro, Isabel Veloso faz declaração para o filho: “Meu sentido de tudo”

Mais cedo, ele contou que a esposa estava estável e continuou pedindo orações. Na última quinta-feira (27/11), Lucas comunicou a internação na UTI da mulher: “Essa madrugada, a Isabel passou muito mal, muito mal, e fizeram alguns exames, antes da colonoscopia, e a Isabel estava com excesso de magnésio no sangue. E, depois disso, a Isabel deu baixa, ela parou de respirar, parou de ter saturação e foi para a UTI ser intubada”.

Com 17 anos, Isabel soube que a doença era incurável e decidiu interromper o tratamento. Em outubro do ano passado, 2024, retomou a luta contra o câncer ao descobrir uma nova evolução do linfoma, quando estava grávida de cinco meses. Com 28 semanas de gestação, ela compartilhou que o linfoma tinha se espalhado para os pulmões.

- Publicidade -

Veja Mais