Vai ter festa no Rio! Kim Kardashian aterrissou no Brasil nesta segunda‑feira (10/11) para promover a série “Tudo é Justo”, e o evento especial que marca a etapa carioca da divulgação global, após passagens por Los Angeles e Londres. Entre os nomes que acompanham a empresária estão Niecy Nash, Teyana Taylor, Matthew Noszka e Glenn Close.
Quem comanda a música é a DJ Carol Emmerick, que preparou um set de três horas pensado para envolver o público na energia das divas pop e da disco music: “Me inspirei em artistas como Glória Gaynor, Kylie Minogue, Katy Perry e Lady Gaga. É sobre autenticidade, atitude e brilho”, conta a profissional.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Kim Kardashian tem mais de 358 milhões seguidores no InstagramFoto: Reprodução/Instagram @kimkardashian Kim Kardashian tem mais de 358 milhões seguidores no InstagramFoto: Reprodução/Instagram @kimkardashian Kanye West, Kim Kardashian e os filhos, North, Saint, Chicago e PsalmFoto: Reprodução/Instagram @kimkardashian Kim KardashianFoto: Reprodução/Instagram @kimkardashian
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Kim Kardashian, Sarah Paulson e elenco de “Tudo é Justo” chegam no Rio para turnê mundial
Cultura
Kim Kardashian no Brasil! Disney anuncia turnê do elenco da série “Tudo é Justo”
Famosos
Kardashians revelam o que pensam hoje sobre suas cirurgias plásticas e o que fariam diferente
Vida e Estilo
Mãe das Kardashians teria buscado “mestre do lifting facial” para renovar o visual
O repertório também valoriza artistas brasileiros que representam força e presença feminina: “Teremos IZA, Alcione e Beth Carvalho. É uma celebração de mulheres que transformam a pista em espaço de liberdade e expressão”, explica a DJ.
Com trajetória que inclui grandes festivais e eventos nacionais, como Rock in Rio, Festival de Verão de Salvador, Arca de Noé e Heavy Love, além de camarotes da Sapucaí, Emmerick segue levando o som brasileiro com sofisticação e ritmo para eventos internacionais: “Tocar em uma festa como esta é um desafio e um privilégio, mostrando que nossa música tem voz em qualquer lugar do mundo”, afirma.






