7 dezembro 2025

Jorginho em “Avenida Brasil”, Cauã Reymond fala pela primeira vez sobre continuação

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Conforme antecipado por Carla Bittencourt, colunista do portal LeoDias, “Avenida Brasil 2”, continuação da novela que parou o país em 2012, está chegando com tudo na tela da Globo. A jornalista revelou que a trama está prevista para estrear apenas em 2027, marcando o retorno de Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício). Com o assunto em alta, quem se pronunciou pela primeira vez sobre a notícia que está agitando telespectadores e internautas foi Cauã Reymond, intérprete de Jorginho, o filho legítimo da vilã.

Por meio de sua assessoria, Cauã emitiu uma nota, que foi lida ao vivo no “Fofocalizando” (SBT), nesta quarta-feira (12/11), pelo apresentador Matheus Baldi: “Até o momento não recebeu nenhum convite oficial, mas está acompanhando as notícias pela internet, como todo mundo. Disse que é muito fã da novela, ama o texto do João Emanuel Carneiro, adora os personagens, mas acha que é um desafio enorme mexer em uma obra tão querida, mas está torcendo pelo projeto”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Cauã ReymondFoto: Reprodução/Instagram @cauareymond Cauã ReymondFoto: Reprodução/Instagram @cauareymond Cauã ReymondFoto: Reprodução/Instagram @cauareymond César (Cauã Reymond) em “Vale Tudo”Foto: Reprodução/Globo

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Belo foi o responsável por colocar a placa com o sobrenome de Rayane na frente da mansão

Famosos
Dado Dolabella nega ter pedido aborto e garante que assumiria filho da ex

Famosos
Problemas fiscais podem impedir Virginia de acompanhar Vini Jr. na Copa do Mundo

Famosos
Virginia Fonseca pode abrir mão da cidadania americana, revela Leo Dias

Quem era Jorginho?

Charmoso, inteligente e bom-caráter, era o filho adotivo de Jorge Tufão. Jogava no Divino Futebol Clube. Sofreu bastante quando descobriu que Carminha e Max (Marcello Novaes) eram seus pais biológicos e o abandonaram no lixão ainda pequeno sob os cuidados de Lucinda (Vera Holtz). Mas da infância difícil nasceu um grande amor. Batata, como era apelidado, conheceu Nina (Débora Falabella) e se apaixonou à primeira vista. Os dois cresceram separados, se reencontraram de novo e viveram um relacionamento intenso, do qual nasceu um filho. Por fim, sua mãe se redimiu e ele a perdoou pelos erros cometidos no passado.

Realizado
João Emanuel Carneiro, autor de “Avenida Brasil”, disse em entrevista ao site oficial da superprodução estar satisfeito com o resultado da primeira versão, que encantou o público e rendeu elogios às protagonistas: “Sempre soube que Adriana Esteves é uma grande atriz e, mesmo depois de outros trabalhos, é impossível não se surpreender com o desempenho dela. Carminha precisava de alguém capaz de sustentar o papel e se entregar inteiramente e ela foi a atriz perfeita para interpretar a personagem. No caso de Débora, também não consigo imaginar outra atriz interpretando Nina. Ela soube dosar os sentimentos e fazer com que as dualidades de outros personagens também estivessem presentes em Nina”.

- Publicidade -

Veja Mais