Juliana Paes está de volta à avenida como Rainha de Bateria da Unidos do Viradouro. Durante o mini desfile realizado no sábado (29/11), a atriz conversou com Monique Arruda, do portal LeoDias, e abriu o jogo sobre o receio de retornar ao samba. Ela contou que, por causa da idade, chegou a imaginar que teria “outra energia e fôlego”. No entanto, logo após o primeiro ensaio, todo o medo desapareceu.
Questionada sobre uma entrevista em que comentou ter medo de voltar ao posto de Rainha de Bateria, Juliana explicou que a preocupação não tinha relação com aparência ou forma física, mas sim com energia. Ela lembrou que sua última passagem pela função foi entre 2004 e 2008, ou seja, há cerca de 17 a 21 anos, e que esse intervalo a fez duvidar se teria o mesmo ritmo de antes.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Juliana Paes é Rainha de Bateria da Unidos do ViradouroFoto/Portal LeoDias Juliana Paes é Rainha de Bateria da Unidos do ViradouroFoto/Portal LeoDias Atriz Juliana Paes é mãe de Pedro e AntônioCrédito: Reprodução Instagram @julianapaes Atriz Juliana Paes é mãe de Pedro e AntônioCrédito: Reprodução Instagram @julianapaes Juliana Paes em ensaio na quadra da ViradouroFoto: Reprodução Juliana Paes em ensaio na quadra da ViradouroFoto: Reprodução
Voltar
Próximo
“Eu nunca falei que tinha medo por causa do meu corpo. Eu disse que, aos 46, a gente tem outra energia, a gente tem outra dinâmica com o próprio corpo, a gente tem outro fôlego. Sempre foi nesse sentido o receio, o medinho”, contou. No entanto, bastou pisar na quadra para a atriz perceber que dá conta do recado: “Mas, depois do primeiro ensaio…”, declarou.
“O receio não tá nesse lugar. Tá no lugar assim: será que eu vou dar conta da batida? Eu vou dar conta da correria? Uma correria silenciosa que, quando vocês veem a gente aqui assim, vocês não imaginam o tanto que a gente corre por trás, entende?”, afirmou.
Em sua primeira participação em um mini desfile, Juliana contou ainda que ficou encantada: “Muito feliz e muito surpresa também”, iniciou. “É o meu primeiro mini desfile, minha primeira experiência aqui. E eu tô muito surpresa com a grandiosidade da festa, né? É um desfile de verdade. Tem coreografia especial para o dia de hoje, tem alegorias para o dia de hoje. Então, assim, é quase um desfile”, celebrou.






