Nesta semana, Karoline Lima viralizou ao contar que está fazendo aulas de canto. A influenciadora revelou que esse era um sonho que carrega desde a infância, e que agora finalmente decidiu realizar. Mas ela não é a única celebridade a se aventurar na música e o portal LeoDias separou outros nomes que, volta e meia, soltam uma palhinha por aí.
Marina Ruy Barbosa
Marina já interpretou uma aspirante a cantora dos anos 70 em “Rio Connection”, mas, fora das telinhas, a atriz também adora soltar a voz. Apaixonada por karaokê, ela não foge do microfone e sempre dá um show à parte. Além disso, a ruiva já chegou a subir ao palco com grandes nomes, como Roberto Carlos, Ivete Sangalo e, mais recentemente, Marina Sena.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Adele, é você? Karoline Lima inicia aulas de canto: “Vou cantar na igreja”Reprodução / @karolinel Marina Ruy Barbosa cantandoFoto/Instagram/@catpacee Virginia Fonseca cantando “Tranquilita”Foto/YouTube Mariana RiosFoto/Divulgação Alexandre NeroFoto/Divulgação Famosos que já mostraram talento musicalFoto/Instagram/@catpacee
Voltar
Próximo
Virginia Fonseca
Sim, você não leu errado: Virginia não só está nessa lista como também já lançou um hit oficialmente. Durante a pandemia, a influenciadora se aventurou na música ao lado do então marido, Zé Felipe, e lançou “Tranquilita”. Ela chegou até a se apresentar durante algumas lives, mas depois garantiu que não pretendia voltar a cantar tão cedo.
Alexandre Nero
Muitos conhecem Alexandre Nero como o Comendador de “Império” ou como o “quase assassino” de Odete Roitman em “Vale Tudo”. Mas além do talento nas novelas, Nero também se arriscou na música. Em 2012, o ator lançou um álbum com covers e canções autorais intitulado “Vendo amor em suas mais variadas formas, tamanhos e posições.”
Mariana Rios
Além do talento como apresentadora e atriz, Mariana Rios não só se aventurou, como também construiu carreira na música. Em 2009, a artista lançou seu primeiro EP, com hits como “Insônia”. Já em 2021, ela resgatou a paixão musical e apresentou ao público o EP “Basta Sentir Deus” em uma fase mais íntima e espiritual.






