Larissa Manoela utilizou esta terça-feira (18/11) para se pronunciar sobre as especulações sobre uma suposta ação judicial que teria sido iniciada contra seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias.
A atriz compartilhou nas redes sociais uma nota emitida por sua assessoria, que afirma que o rumor não condiz com a realidade. De acordo com a atriz, o processo não envolve seus familiares, sendo direcionado, na verdade, à Deck Produções Artísticas, a empresa com a qual ela mantinha um vínculo de gravadora no passado.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Larissa Manoela como Estela em “Etâ Mundo Melhor!”Reprodução/Globo Larissa Manoela como Estela em “Etâ Mundo Melhor!”Reprodução/Globo Larissa Manoela interpreta crises de pânico em “Etâ Mundo Melhor!”Reprodução/Globo Larissa Manoela será Estela em “Êta Mundo Melhor!”Reprodução: Instagram/André Luiz Frambach Larissa Manoela no EncontroReprodução / Globo Larissa Manoela no EncontroReprodução / Globo Larissa Manoela como Estela em “Êta Mundo Melhor!”Divulgação/Globo Larissa Manoela como Maria Joaquina de “Carrossel”Reprodução Larissa ManoelaReprodução/Instagram Larissa Manoela será uma enfermeira em “Êta Mundo Melhor!”Divulgação/Globo Larissa Manoela – Foto: Reprodução/Instagram Larissa tem interesse em retomar carreira musicalReprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Após briga com os pais e casamento, Larissa Manoela faz reflexão sobre 2023
Famosos
Após entrevista de Larissa Manoela, Jojo expõe própria mãe nos stories
TV
Após entrevista, Larissa Manoela ganha meio milhão de seguidores
Famosos
Após romper com os pais e se casar, Larissa faz balanço de 2023: “Fui forte”
“A informação noticiada hoje pela coluna do Ancelmo Gois (Jornal O Globo) de que Larissa Manoela está processando os pais NÃO PROCEDE. Esse título traz uma inverdade e a equipe da artista já entrou em contato com a coluna. Há uma grave informação que não é verdadeira. A ação foi movida exclusivamente contra a gravadora. E isso é claramente evidenciado nos autos. Pedimos gentilmente aos veículos de imprensa para que não compartilhem uma informação que não é verdadeira”, diz nota.






