21 dezembro 2025

Loja de Suzane Von Richthofen volta à ativa após sucesso da série “Tremembé”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A ex-detenta Suzane von Richthofen voltou a movimentar o perfil de sua loja de chinelos poucos dias após a estreia da série “Tremembé”, que vem batendo recordes no streaming. O Instagram da Su Entre Linhas estava inativo desde dezembro do ano passado, mas no início desta semana, após o sucesso da produção, um novo vídeo foi publicado.

Nos dias seguintes, o perfil recebeu novas postagens, exibindo diferentes modelos de chinelos disponíveis para compra.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Suzane Richthofen trabalhandoReprodução / @suentrelinhas Peça do Su Entre Linhas, a loja de chinelos personalizados de Suzane Von RichthofenReprodução / @suentrelinhas Suzane von Richthofen foi presa por ser a mandante do assassinato dos próprios paisCrédito: Reprodução “Domingo Espetacular” (Record) Suzane von RichthofenReprodução Suzane Von RichthofenFoto: Reprodução

Voltar
Próximo

Leia Também

Notícias
Com nota insuficiente, Suzane von Richtofen é reprovada na 1ª fase do concurso do TJSP

Notícias
Ex de Suzane von Richtofen, Daniel Cravinhos tem traição exposta por esposa

Redes Sociais
Loja de Suzane Von Richthofen volta à ativa após sucesso da série “Tremembé”

TV
Médica entra na Justiça para impedir que Suzane Von Richtofen seja madrasta de suas filhas

O empreendimento foi fundado em Angatuba (SP), cidade onde Suzane viveu após deixar a Penitenciária Feminina de Tremembé. As peças têm entrega para todo o país e se destacam pelo trabalho artesanal e pelas embalagens com etiqueta rosa que acompanham cada pedido. Os chinelos personalizados costumam custar entre R$150 e R$180.

“Todos os produtos são produzidos à mão com muito amor e carinho pela Su”, diz a descrição da loja online, que informa ainda que as entregas podem levar até 15 dias.

Com mais de 80 mil seguidores, Suzane tem usado as redes sociais para divulgar seu trabalho e se aproximar do público. Parte dos clientes é formada por curiosos interessados em sua história, e alguns chegam a solicitar autógrafos nas embalagens ou produtos.

- Publicidade -

Veja Mais