Lorena Maria revelou que vive um impasse com sua antiga sócia e decidiu levar o caso à Justiça. Nesta segunda-feira (10/11), a influenciadora revelou que teve o acesso ao Instagram da marca bloqueado após a ex-parceira alterar as senhas sem sua autorização. Do outro lado, a empresária envolvida na polêmica se pronunciou afirmando que a troca de senhas teria ocorrido após a saída de uma funcionária.
Em seu perfil no Instagram, Lorena divulgou uma nota em conjunto com sua equipe jurídica para esclarecer a polêmica envolvendo sua marca de cosméticos. A influenciadora, que também enfrenta um impasse na Justiça com o ex-noivo, MC Daniel, contou que criou o perfil da marca em 2018 e sempre foi responsável por toda a parte de divulgação, marketing e relacionamento com o público.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Lorena Maria expõe conflito com ex-sóciaFoto/Instagram Lorena Maria expõe conflito com ex-sóciaFoto/Instagram Lorena MariaFoto: Reprodução/Instagram @badgallore
Lorena MariaFoto: Reprodução/Instagram @badgallore
Lorena MariaFoto: Divulgação MC Daniel e Lorena MariaFoto: Reprodução/Instagram @badgallore
Voltar
Próximo
Leia Também
Vida e Estilo
“Ficar poderosíssima pro Carnaval”: Lorena Maria revela perda de peso em nova fase pós-parto
Carnaval
Ao portal LeoDias, Lorena Maria fala sobre estreia na Unidos de Padre Miguel: “Meta”
Famosos
“Achava que era mais fácil”, diz Lorena Maria sobre os primeiros meses da gravidez
Segundo Lorena, a antiga sócia teria alterado senhas e contatos do perfil sem sua autorização, o que a impediu de acessar a conta. Ela afirmou ainda que a ex-parceira tentou registrar a marca no Instituto Nacional da Propriedade Industrial, o INPI, sem o seu consentimento, mesmo sabendo que toda a criação e construção da identidade partiram de seu trabalho.
Por fim, a influenciadora reforçou que não faz mais parte da marca, nem de sua operação comercial, e alertou que qualquer venda ou atendimento em nome da empresa não tem ligação nem autorização dela. Lorena agradeceu o apoio dos seguidores, anunciou que já prepara novos projetos e afirmou que acionará a Justiça para garantir seus direitos
Por outro lado, a ex-sócia de Lorena, que se identificou apenas como Tânia, usou o perfil oficial da marca para se pronunciar. Ela negou que o Instagram tenha sido hackeado ou tirado do ar, embora tenha admitido que pensou em fazê-lo: “Na verdade, eu já era pra ter tirado o site e o Instagram do ar, mas a gente não tinha tido essa conversa pessoalmente.”
Tânia afirmou ainda que trabalha ao lado de Lorena há cinco anos e que foi ela quem manteve a marca ativa durante todo esse período. A empresária explicou que mudou as senhas após a saída de uma funcionária, e que Lorena teria entendido a situação de forma equivocada. Por fim, desabafou dizendo que sempre se dedicou à marca, mas que “nunca ninguém soube de nada.”






