A cantora Ludmilla protagonizou um dos momentos mais emocionantes do “Altas Horas” deste sábado (1º/11). Visivelmente tocada, ela apresentou ao público a música “Paraíso”, primeira faixa de seu novo álbum, composta em homenagem à esposa Bruna Gonçalves e à filha Zuri, nascida há 4 meses.
“Essa música é um sentimento, ela é muito especial pra mim, porque eu escrevi junto com uns amigos, pra minha esposa, Bruna, e pra Zuri, minha filha que acabou de nascer. Eu tô vivendo a minha melhor fase, e eu tô, assim, me sentindo num paraíso, que é o nome da música”, contou Ludmilla, sorridente e emocionada, antes de cantar no palco.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Ludmilla durante performance de “Paraíso” no “Altas Horas”Reprodução: Globoplay Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, também participou do programa em homenagem à filhaReprodução: Globoplay Veigh e Priscilla foram os convidados para falar sobre a amizade com LudmillaReprodução: Globoplay Arnaldo Antunes também foi o homenageado da noite no “Altas Horas”Reprodução: Globoplay Da esquerda para direita: Zélia Duncan, Ana Frango Elétrico, Samuel Rosa e Paulo MiklosReprodução: Globoplay
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Ludmilla faz apelo após megaoperação no Rio: “Não é momento de sair de casa”
Esportes
Ludmilla celebra compra de time em evento da Kings League: “Uma das coisas mais loucas”
Música
Ludmilla e Hitmaker se reúnem em estúdio e levantam expectativas sobre nova parceria
Carnaval
Ludmilla celebra apresentação de Brunna na Grande Rio: “Carinho enorme com minha família”
Durante a conversa com Serginho Groisman, a artista revelou que a letra retrata toda a trajetória do casal, desde o namoro discreto até o momento em que decidiram assumir o relacionamento publicamente. “Antes a gente namorava escondido, a gente tinha medo de tudo e de todos. Mas depois que a gente decidiu se revelar, e muitos outros casais também, a gente ajudou muitas famílias, muitas histórias; e a nossa bebê nasceu, que era o nosso sonho. Então essa música é um relato da nossa história, basicamente”, afirmou.
Na performance, Ludmilla interpretou versos que falam sobre coragem, amor e transformação: “Deu coragem pra viver / O amor, oh / Você me faz o que eu sou / A vida agora tem cor / Paraíso é te chamar / De amor”.
No programa exibido neste último sábado (1º/11), Serginho Groisman reuniu uma edição especial que celebrou com intensidade as trajetórias de Ludmilla e Arnaldo Antunes, dois ícones da música brasileira e de diferentes gêneros, funk/pop e rock/poesia. Também foram convidados para falar sobre as carreiras dos artistas Priscilla, Veigh, Paulo Miklos, Zélia Duncan, Samuel Rosa e Ana Frango Elétrico.






