A série Tremembé continua sendo tema de debates nas redes sociais e Ana Carolina Oliveira, vereadora e mãe de Isabella Nardoni, voltou a falar sobre o caso. Em entrevista recente, ela desabafou sobre ver a história da morte de sua filha ser contada novamente depois de 17 anos.
“É doloroso perceber que, enquanto para muitos parece apenas uma série, para mim é o pior dia da minha vida sendo revivido. A verdadeira história não é sobre quem cometeu o crime, mas sobre uma criança que teve sua vida brutalmente interrompida”, afirmou ela, em conversa com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
Leia também
-
Mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina faz alerta sobre Tremembé
-
Ana Carolina emociona ao homenagear Isabella Nardoni com imagem de IA
-
Morte de Isabella Nardoni pode ter reviravolta depois de 17 anos
-
Ana Carolina relembra Isabella Nardoni no Dia das Mães: “Não tem fim”
Criminosos virando celebridades
Ainda durante o bate-papo, Ana Carolina Oliveira continuou seu desabafo: “Diferente de quando eu decido falar sobre a Isabella ou a minha dor, ali não é a minha voz. Prefiro não assistir para preservar minha saúde emocional e proteger algo que foi real e devastador”, definiu, antes de completar:
“Meu ponto principal é que criminosos não se tornem celebridades, como temos visto acontecer. Precisamos de leis mais firmes, penas cumpridas integralmente e de uma sociedade que valorize a vida, e não o crime. Infelizmente, vivemos um momento de inversão de valores. Às vezes, algumas produções podem reabrir feridas que acabam ferindo novamente quem já sofreu demais“, concluiu.
8 imagens



Fechar modal.
1 de 8
Ana Carolina Oliveira e Isabella Nardoni posam juntas e sorridentes
Instagram/Reprodução
2 de 8
Ana Carolina Oliveira e Isabella Nardoni posam juntas
Instagram/Reprodução
3 de 8
Ana Carolina Oliveira usou IA para homenagear Isabella Nardoni
Instagram/Reprodução
4 de 8
Ana Carolina Oliveira posa com a filha, Isabella Nardoni, que foi assassinada aos 6 anos
Instagram/Reprodução
5 de 8
Mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira desabafa sobre Tremembé: “Pior dia da minha”
Instagram/Reprodução
6 de 8
Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, posa em seu escritório
Instagram/Reprodução
7 de 8
Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, falou sobre a série Tremembé
Instagram/Reprodução
8 de 8
Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, foi eleita vereadora por São Paulo
Instagram/Reprodução






