Nesta sexta-feira (7/11), Maíra Cardi compartilhou com seus seguidores como está sendo a visitação de parentes e amigos para conhecerem sua filha com Thiago Nigro, a Eloáh. Em um vídeo publicado em uma rede social, ela explicou que somente aquelas pessoas que se vacinaram estão autorizadas a conhecer a recém-nascida que vai completar duas semanas de vida.
“Eu não sei se todo mundo acompanhou, mas acho que não. Eu fiz um negócio que chama casulo. Todo mundo que está visitando a Eloáh já tomou vacina, tanto de coqueluche, etc., quanto aquela de bronquiolite, que é o que está transmitindo essa coisa da respiração, para os bebês”, afirmou no TikTok.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Maíra CardiReprodução TikTok Maíra Cardi e a filhaReprodução / Instagram Maíra Cardi se interna para o nascimento da filha, fruto do casamento com Thiago NigroReprodução Instagram Maíra Cardi
Voltar
Próximo
Leia Também
Redes Sociais
“Cópia”: Internautas reagem à semelhança da filha de Maíra Cardi com Thiago Nigro
Redes Sociais
A lista continua! Esposa de prefeito revela troca de mensagens com jogador casado
Famosos
Após descobrir trombofilia e engravidar, Maíra Cardi revela que vai tomar injeção para sempre
Famosos
Após nascimento de Eloáh, Maíra Cardi exibe decoração luxuosa da maternidade
A influenciadora assentiu sobre a pequena não receber muitas visitas: “Todo mundo que visita ela, apesar de ela estar recebendo visita, é todo mundo que já tá vacinado. Mas vocês têm razão, não é bom ficar recebendo tanto. Acabei de falar com a minha sogra, inclusive, que amanhã vai ter ceia lá, e aí eu falei: “Não vou nem descê-la. Vou deixar… Vou fazer a ceia aqui, mas não vou deixar o pessoal subir e não vou descê-la.””
“Para evitar esse contato com as pessoas, com vírus, porque é perigoso mesmo, e é… Ah, não vale a pena, o risco. É uma bebezinha tão pitiquinha, não vale a pena colocar ela nesse risco. As pessoas podem esperar ali os três meses”, continuou.
Ela também citou a recomendação do seu médico sobre visitas: “O meu médico pediu para começar quem for entrar, usar máscara, passar o que vocês falaram também, álcool na mão. Não tava fazendo isso, mas vou começar a fazer, sim. É isso. Por hoje é só o que vocês perguntaram.”
Maíra Cardi não malha há quase um ano e meio
Outro assunto do vídeo foi o fato da criadora de conteúdo não estar malhando há um ano e quatro meses. “Quando eu engravidei do Rafah, eu fui proibida de treinar porque eu tive perda de sangue. Eu não treinei na gravidez do Rafah [bebê do primo rico que ela perdeu] inteira. Depois, eu tinha que dar… eh, eu tinha que voltar o ritmo, eu falei: “Ah, vou viajar, tal, depois eu volto.””
“E aí, logo eu engravidei da Eloáh e o médico falou: “Não, não treina, porque a gente não sabe como é que vai ser. Depois dos 4 meses, que a gente fizer os exames específicos, sei lá o quê, eu te libero.””
Mas, quando recebeu autorização do médico, ficou com “preguiça” e deixou de lado: “Aí, quando ele me liberou para treinar… foi lá pelos 4 para 5 meses, porque eu fiz os exames, mas demoraram para sair o resultado. Aí ele falou: “Ah, se quiser, você pode treinar.” E eu fiquei com receio e não treinei. De preguiçosa também. Não vou mentir para vocês.”
“Eu vou voltar a treinar agora, só que só quando completar 40 dias. Mas o treino não define o corpo da gente, o que define o corpo da gente é comida. 90% é comida, 10% é treino. Lógico, a bunda dura, a perna dura, é o treino. Mas ficar magrinha, é a alimentação. Eu não vejo a hora de treinar, porque estou muito tempo sem treinar, mas já estou voltando ali no mais rápido do que o normal. Só preciso esperar o útero voltar no tempo dele, mas, em termos do resto, foi”, finalizou.






