Marina Ruy Barbosa participou de um evento de moda nesta quinta-feira (6/11), no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. Em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, a atriz conversou com a repórter Monique Arruda sobre a importância de valorizar outras produções nacionais, mesmo enquanto protagoniza a série “Tremembé”.
Destacando o sucesso do audiovisual brasileiro, a atriz evidenciou que tanto a série que protagoniza como Suzane von Richthofen, quanto “Os Donos do Jogo”, são produções do mesmo casal, Heitor Dhalia e Vera Egito.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Pôster da série “Tremembé”, da Prime VideoCrédito: Reprodução Instagram @primevideobr Búfalo (Xamã), Suzana (Giullia Buscaccio), Mirna (Mel Maia) e Jorge Gerra (Roberto Pirillo)Divulgação/Aline Arruda/Netflix Marina Ruy Barbosa compartilha processo de caracterização para “Tremembé”Reprodução: Instagram @primevideobr
Voltar
Próximo
Leia Também
TV
Marina Ruy Barbosa impressiona ao mostrar caracterização para viver Suzane von Richthofen
Cultura
“Tremembé” entrega ousadia e promete ser uma das séries mais comentadas de 2025
Carla Bittencourt
“Os Donos do Jogo”: Mel Maia ganha papel de protagonista forte, desafiadora e inédita
“Foi a mesma produtora! Além de ‘Tremembé’, a Paranoid também ficou na direção em ‘Os Donos do Jogo’ com um elenco maravilhoso, como o Ruan Aguiar, a Juliana Paes que eu amo! Além da Giullia Buscacio e o Xamã que é incrível”, declarou a atriz.
Durante a conversa, Marina deixou claro que não importa a produtora, canal ou plataforma, o mais importante é que cada vez mais, haja um fortalecimento dos atores como um núcleo que valoriza e compartilha a arte para a população.
Tremembé
A produção retrata o cotidiano da penitenciária conhecida por abrigar criminosos de alta notoriedade nacional, como Suzane von Richthofen, Elize Matsunaga, Alexandre Nardoni e os irmãos Cravinhos, apostando em um tom ousado, com elementos de humor ácido e um olhar crítico sobre a espetacularização dos crimes.






