O grupo Menos é Mais se apresentou em um festival e, nos bastidores, concedeu uma entrevista exclusiva ao portal LeoDias neste sábado (8/11), no Rio de Janeiro. Em conversa com a repórter Monique Arruda, os integrantes Duzão, Gustavo Goes, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga falaram com orgulho sobre as últimas conquistas da carreira.
Para começar, Duzão comentou sobre o sucesso da música “P do Pecado”, em parceria com Simone Mendes. “Cara, ‘P do Pecado’ já está há 16 semanas em primeiro lugar no Spotify, então mesmo assim eu fico muito feliz com mais essa conquista, não só para a gente, mas pelo nosso segmento também. Enquanto mais o pagode estiver lá no topo, seja a gente, sejam os outros grupos que vêm aí, a gente vai ficar muito feliz, porque o pagode tem que ter o seu lugar no topo como ele merece.”
Veja as fotosAbrir em tela cheia Menos é Mais diz que prefere fugir das polêmicas: “Ser conhecido pela música”Foto: Portal LeoDias Menos é Mais diz que prefere fugir das polêmicas: “Ser conhecido pela música”Foto: Portal LeoDias Duzão, Goes, Ramon e Paulinho, integrantes do Menos é MaisThais Mallon/Divulgação Menos é MaisFoto: Thais Mallon Menos é Mais e Nattan / Ricardo Ribeiro
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
Menos É Mais agita SP e leva 15 mil pessoas para a edição exclusiva do “Churrasquinho”
Música
Simone Mendes e Menos é Mais fazem história com o hit “P do Pecado”
Música
Menos é Mais prova força do pagode com três músicas no ranking nacional
Música
“P de Pecado” continua top 1 e recebe 1,7 milhões de views em um único dia
Monique destacou que os grupos de pagode têm se unido cada vez mais, e Gustavo Goes pontuou: “É muito maneiro ver as conquistas, não só do Menos é Mais, mas tudo que o nosso segmento está alcançando. Você vê a ‘Tardezinha’ gigantesca, o ‘Sorriso das Antigas’ gigantesco, o ‘Numanice’… isso reflete que o segmento está crescendo. Eu acho que quanto mais crescer, mais unido ele vai estar.”
Questionados se estão preparando mais algum grande hit, Paulinho Félix comentou: “Programar um sucesso é meio difícil, mas tomara que Deus coloque a mão e abençoe, como Ele sempre abençoou na carreira do Menos é Mais. A gente está muito feliz com tudo que está acontecendo com nossa carreira e que seja mais um sucesso com Henrique Castro e com todos os feats que a gente venha a fazer aí pela frente.”
Falando sobre a vida pessoal, o grupo disse que prefere se manter discreto, mas gosta de brincar sobre a vida de solteiro do único integrante solteiro, Gustavo. “A questão é que hoje em dia o Menos é Mais, na verdade, sempre foi uma preocupação. A gente quer muito ser conhecido pela música. Lógico que nossa vida pessoal é importante, é relevante, mas a gente prefere mantê-la guardada assim até… Até para eles conseguirem inventar alguma coisa da minha vida, que não procede e está tudo bem”, brincou.






