
O motoboy Cauã dos Santos Silva, de 21 anos, ficou em estado gravíssimo após bater a moto que conduzia contra um carro elétrico na manhã desta terça-feira (data não informada), em Rio Branco.
O acidente ocorreu no cruzamento da rua Bom Jesus com a rua Benjamim Constant, no bairro Calafate. Segundo testemunhas, Cauã seguia pela via preferencial quando o motorista de um veículo elétrico da marca BYD teria avançado a parada obrigatória, provocando a colisão.
Cauã pilotava uma Honda XRE-300. Com o impacto da batida, ele foi arremessado ao chão e sofreu uma forte pancada na cabeça. Populares que presenciaram o acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte avançado ao local.
O jovem sofreu um traumatismo craniano encefálico (TCE) gravíssimo e também fraturou o braço esquerdo. Os socorristas realizaram os primeiros atendimentos ainda na rua e, devido à gravidade do quadro, precisaram entubá-lo antes de encaminhá-lo ao Pronto-Socorro de Rio Branco.
O motorista do carro permaneceu no local e colaborou com as autoridades de trânsito. As causas do acidente serão investigadas pelos órgãos competentes.






