Priscila Castello Branco, namorada de Fábio Porchat, passou por um momento desesperador na última quinta-feira (13/11), quando foi alvo de uma tentativa de roubo. A atriz apareceu nos stories do Instagram para falar com os seguidores sobre o que aconteceu enquanto estava em um carro de aplicativo.
A humorista deixou claro que ficou muito abalada e se feriu com os estilhaços dos vidros laterais e traseiros do veículo, que foram quebrados. A famosa relatou que o ataque foi violento e rápido, e o interior do automóvel ficou coberto por fragmentos, nas imagens que foram exibidas.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Imagem compartilhada por Priscila Castello BrancoReprodução / Instagram: @pritello Imagem compartilhada por Priscila Castello BrancoReprodução / Instagram: @pritello Imagem compartilhada por Priscila Castello BrancoReprodução / Instagram: @pritello
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Fábio Porchat fala sobre interpretar Renato Aragão e Jô Soares em biografias
TV
Fábio Porchat cogita Leo Dias entre os próximos convidados de seu programa: “Tem que chamar”
Flávio Ricco
Fábio Porchat prova que uma ideia simples pode dar samba
Rio de Janeiro
Amigos de novo: entenda como Gkay e Fabio Porchat fizeram as pazes na Sapucaí
“Quebraram o vidro na minha cara. Olha a situação que você vive na cidade em que você mora”, desabafou, mencionando estar ao lado do motorista de aplicativo, que também é um trabalhador impactado pela violência. O crime ocorreu em um ponto de alto tráfego da capital paulista, próximo à Avenida 23 de Maio.
Após o susto inicial, Priscila gravou mensagens para tranquilizar seus seguidores, garantindo que estava bem, apesar da tristeza e da frustração. “Machuquei meu braço, tem sangue no meu casaco”, contou a artista. Inclusive, ela aproveitou o momento para fazer um desabafo sobre a rotina de violência, expressando a sensação de que os crimes estão acontecendo o tempo todo.






